O próximo álbum dos Ladytron, homónimo, tem edição agendada para 15 de fevereiro de 2019. A confirmação foi avançada pela banda nas redes sociais, que inicialmente tinha anunciado o lançamento do álbum ainda para 2018.

"Ladytron" será o sucessor de "Gravity the Seducer", de 2011, e vai contar com os dois singles divulgados pelo grupo nos últimos meses, "The Animals" e "The Island". O título das outras faixas do disco também foi revelado esta semana, juntamente com a capa.

"Destilando 20 anos de experimentação num álbum propulsivo, os Ladytron alargam os limites da pop eletrónica em direções revigorantes com 13 canções que exploram a inquietação dos nossos tempos", pode ler-se no comunicado que anuncia o disco.

A contribuir para a "urgência visceral" garantida estará o convidado Iggor Cavalera (Sepultura/Mixhell/Soulwax) na bateria. A produção fica a cargo de Jim Abbiss, que já se tinha encarregado de "The Witching Hour" (2005), o terceiro álbum do quarteto e um dos mais elogiados do seu percurso.

Além do regresso aos discos, os Ladytron regressam aos palcos ainda este ano. O grupo atua em Glasgow, Liverpool e Londres a 2, 3 e 4 de novembro, respetivamente.

Capa de "Ladytron":

Ladytron

Alinhamento de "Ladytron":

1. Until the Fire
2. The Island
3. Tower of Glass
4. Far From Home
5 Paper Highways
6. The Animals
7. Run
8. Deadzone
9. Figurine
10. You've Changed
11. Horrorscope
12. The Mountain
13. Tomorrow Is Another Day

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.