O Porto vai ser uma das cidades que vai receber o UNITE with Tomorrowland, evento associado a um dos maiores festivais de música eletrónica do mundo. Segundo o portal Porto., o evento decorre no âmbito das celebrações do 15ª aniversário do festival.

O anúncio do evento na cidade Invicta foi uma das notícias mais comentadas nas redes sociais durante o fim de semana. Os fãs do evento de música festejaram a chegada do evento a Portugal.

Veja o vídeo promocional do evento:

Quando vai acontecer o UNITE with Tomorrowland?

O UNITE with Tomorrowland está marcado para o dia 27 de julho no Parque Oriental da Cidade, e é produzindo pela UAU e a PEV Entertainment, em parceria com a Câmara Municipal do Porto.

"O ambiente mágico, os efeitos especiais sincronizados e as decorações temáticas do Tomorrowland aterram no próximo mês de julho em Campanhã, num evento que vai servir de marco ao Parque Oriental como palco de grandes eventos da cidade", frisa o site do Gabinete de Comunicação e Promoção da Câmara Municipal do Porto.

Quem vai atuar no evento do Porto?

O cartaz ainda não se encontra fechado, mas irá contar com artistas nacionais e internacionais. Os The Amicorum Spectaculum, um grupo de animadores cujo nome tem origem no tema da edição de 2017 do Tomorrowland, são a primeira confirmação.

Além do Porto, o UNITE with Tomorrowland vai realizar-se também em Atenas (Grécia), Marsa (Malta) e Barcelona (Espanha). Os espetáculos dos palcos instalados nas quatro cidades vão ser transmitidos em direto no Tomorrowland em Boom, nos arredores de Antuérpia, na Bélgica.

Os bilhetes já estão à venda?

Até 15 de abril, estão abertos no site oficial do evento os pré-registos para a edição portuense do Unite with Tomorrowland. Os bilhetes serão depois colocados à venda a 17 de abril.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.