O funeral do ator e argumentista Tozé Martinho realiza-se na terça-feira ao início da tarde, após a celebração de uma missa de corpo presente, marcada para as 14:00, na Igreja da Ressurreição, em Cascais, disse hoje à agência Lusa fonte da família.
A ministra da Cultura, Graça Fonseca, destacou hoje “o papel nuclear” que o ator e argumentista Tozé Martinho, que morreu este domingo aos 72 anos, “representou no mundo teatral e audiovisual nacional”.
O velório do ator e argumentista Tozé Martinho, que morreu hoje aos 72 anos, decorre a partir de segunda-feira à tarde da Igreja da Ressurreição, em Cascais, estando o funeral marcado para terça-feira, na mesma localidade.
A TVI recorda o ator e argumentista Tozé Martinho, que morreu hoje aos 72 anos, como um “pioneiro da indústria das novelas portuguesas”, cuja carreira “inspirou os guionistas nacionais”, abrindo portas a uma atividade que envolve centenas de pessoas.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, recorda Tozé Martinho, que morreu hoje, aos 72 anos, como um “dos atores e guionistas portugueses mais ativos”.
Em entrevista ao SAPO Mag durante a festa da telenovela "Na Corda Bamba", da TVI, Úrsula Corona confessou que dar vida a Letícia Prado tem sido um dos maiores desafios da sua carreira.
A estação de Queluz de Baixo promete que a nova edição do programa será "histórica, inovadora e surpreendente" que vai manter "a inocência do primeiro dia, e a essência dos dias de hoje". Cláudio Ramos será o apresentador.