A segunda temporada de "Bonding", série com 'bolinha vermelha' - saiba mais aqui -, estreou-se recentemente na Netflix e tem dado que falar e conquistado os espectadores. Se gostou da série ou se ficou curioso, reunimos uma pequena lista de séries 'atrevidas' para ver nos serviços de streaming.

A lista conta com séries e minisséries que têm passado mais despercebidas.

Veja a lista:

"Bonding" (Netflix)

Sinopse: Correntes, chicotes e piadas! Para a aluna brilhante e dominadora Tiff (Zoe Levin) e para o seu melhor amigo homossexual Pete (Brendan Scannell), o sadomasoquismo é um negócio e não um prazer. Bem, talvez haja um pouquinho de prazer à mistura. A relação profissional de ambos redefine a amizade deles, mas também os ajuda a descobrir a sua identidade.

"Tell Me You Love Me" (HBO Portugal)

Sinopse: Sexo. Intimidade. Casamento. Vida. É a história de três casais que tentam manter-se à tona - e os esforços de uma mulher para lhes mostrar como fazê-lo. A HBO apresenta uma visão honesta, intensa, estimulante das relações contemporâneas.

"Temos Um Grande Problema" (Netflix)

Sinopse: Kumiko e Kenichi conhecem-se na faculdade, casam-se e são felizes. Mas com o passar do tempo, um problema invulgar ameaça destruir a sua relação.

"Todos Amam Dick" (Amazon Prime Video)

Sinopse: Baseada num romance feminista, "Todos Amam Dick"  passa-se numa comunidade académica em Marfa, no Texas. Conta a vida de um casal com problemas conjugais, Chris e Sylvère, e sua obsessão pelo carismático professor Dick.

"Easy" (Netflix)

Sinopse: Esta eclética antologia recheada de estrelas acompanha vários residentes de Chicago que navegam pelo labirinto do amor, sexo, tecnologia e cultura.

"Looking" (HBO Portugal):

Sinopse: Esta comédia dramática gira em torno de três amigos de 30 e poucos anos a viverem em S. Francisco, que exploram as excitantes e às vezes avassaladoras opções disponíveis para uma nova geração de homens homossexuais.

"Gypsy"(Netflix)

Sinopse: Neste thriller psicológico escaldante, a terapeuta Jean Holloway desenvolve relações perigosas e íntimas com as pessoas nas vidas dos seus pacientes.

"Os Bons Amantes" (Netflix)

Sinopse: Nesta série de Spike Lee baseada no seu filme de sucesso, Nola Darling luta para se manter fiel a si própria e aos seus sonhos, enquanto lida com os seus três amantes.

"Hung" (HBO Portugal):

Sinopse: Thomas Jane lidera o elenco nesta comédia como Ray, um treinador de basquetebol de meia-idade que descobre como usar as suas excecionais características físicas e mudar o seu destino.

"Women of The Night" (Netflix)

Sinopse: Atormentada por um passado sombrio, a esposa de um político em ascensão de Amesterdão dá por si arrastada para o submundo de sexo e drogas da cidade.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.