Durante a emissão da passada terça-feira, dia 8 de março, de "Breaking News", da CNN Portugal, Pedro Bello Moraes lançou uma reportagem sobre um grupo de alunos que se juntou para cantar o tema "Imagine", em solidariedade com as vítimas da guerra na Ucrânia.

Ao introduzir a peça, Pedro Bello Moraes, disse, por lapso, que a canção era da autoria de Elton John. Depois da reportagem, o jornalista corrigiu o erro. "É claro que, como todos sabemos, esta música é de José Cid, e não de Elton John. Enganei-me, é de John Lennon, enfim, tem de ser feito este reparo", rematou.

Na emissão desta segunda-feira, dia 14 de março, Joana Marques analisou o "escândalo que teve lugar na CNN Portugal". "Numa altura em que os canais de notícias estão a acompanhar em permanência a guerra na Ucrânia, às vezes, lá surge alguma coisa que nos faz sorrir", começou por frisar a humorista em "Extremamente Desagradável", da Rádio Renascença.

"Pelo sim, pelo não, a partir de agora, tudo o que sejam notícias relacionadas com música... deixa, por favor, para a tua colega fazer", brincou.

Na rubrica, Joana Marques analisou ainda a reação de José Cid.

Veja o vídeo: