Já se sabe que nada dura para sempre, especialmente no showbiz. Mas a verdade é que a série «Glee», além de original é uma das mais aclamadas e premiadas séries da actualidade. E muito por força das suas personagens principais. Pelas suas vozes e pelo que representam.

Seria de esperar que, com a chegada da nova série Smash (que promete mesmo muito), existisse um toque a reunir das tropas. Mas parece que o que acontece é exactamente o contrário.

Segundo Ryan Murphy numa entrevista ao The Hollywood Reporter, produtor e um doscriadores da série, os actoresCory Monteith (Finn),Lea Michele (Rachel) eChris Colfer (Kurt) estão de saída no final da próxima temporada.

Assim, a terceira temporada irá basear-se na formação da turma, o que deixa as portas abertas para a saída de todos os actuais membros. Na mesma temporada deverão ser introduzidos novos alunos (vulgo caloiros), que possam dar continuidade ao projecto.

Paralelamente corre o projecto com o nome The Glee Project que tem comopremissaencontrar talentos e dar-lhes formação, num tom de reality show que pode acabar por emprestar novos talentos à série.

Por confirmar está a notícia (entusiasmante) da TV Line que aponta para umspinoff da série, liderado porLea Michele eChris Colfer e que se centraria nas suas vidas pós-liceu, lutando ombro a ombro por um lugar na Broadway. Essa seria uma resposta de mestre à entrada deSmash, mas é veementemente negada pelo canal... o que na verdade não quer dizer nada.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.