«Hung» é uma das mais recentes produções da HBO que tem vindo a conquistar excelentes audiências nos Estados Unidos. Uma série dramática que apresenta laivos de comédia e pequenos toques de ironia, «Hung» conta com a representação de grandes actores conhecidos do cinema como Jane Adams, Thomas Jane e Anne Heche.

O que pode acontecer para um homem começar a prostituir-se?
Assim começa a história de Ray Drecker (Thomas Jane), um professor de basquetebol universitário com grandes aspirações na vida.
Dois filhos adolescentes, uma ex-mulher, dúvidas, e uma vasta lista de amantes são os ingredientes principais da vida de Ray. Depois das várias adversidades pelas quais teve de passar, a crise que o rodeia leva Ray a descobrir, logo no primeiro episódio, que "o que tem entre as pernas" pode ser a sua grande solução económica.

Toda a série gira à volta da última tentativa de Ray Decker para conseguir dinheiro extra de maneira a enfrentar os «buracos económicos» causados pelo seu divórcio, pelas necessidades dos seus filhos gémeos, por um repentino incêndio em sua casa e consequente apólice de seguro, e pela teimosa incapacidade de tomar controlo de uma vida que parecia bastante promissora há duas décadas atrás quando era caracterizado pelo miúdo atlético, popular e destinado ao sucesso no basquetebol profissional.

Depois de frequentar um seminário de auto-ajuda cujo mantra é encontrar uma ferramenta pessoal de vitória para alcançar o sucesso financeiro e onde se encontra com uma desesperada aspirante a poeta, chamada Tanya (Jane Adams), Ray tem o seu momento «eureka» - a sua ferramenta para o sucesso é tornar-se num gigolô.
Com a ajuda de Tanya ao tentar ser o seu «chulo», Ray começa a navegar pelas águas incertas de ser um acompanhante masculino, tentando balançar as suas necessidades do dia-a-dia com os altos e baixos de uma aventura sobre a qual não tem o menos conhecimento mas que pode tornar-se inexplicavelmente bastante qualificado para a explorar.

«Hung» aborda essencialmente temas maturos e tabu, no entanto, o foco principal não é tanto o sexo mas sim a sobrevivência, enquanto Ray é forçado a arranjar uma ideia socialmente inaceitável para conseguir sobreviver os tempos de dificuldade económica.
Durante toda a temporada, a carreira de gigolô de Ray começa a produzir dividendos e, ironicamente, ele redescobre uma maneira de auto-respeito que nunca mais tinha sentido desde os seus tempos de secundário.

Título Original: «Hung»
Género: Drama / Comédia
Episódios: 10 episódios de aproximadamente 45 minutos
Autores: Colette Burson e Dmitry Lipkin
Elenco: Thomas Jane, Jane Adams, Charlie Saxton, Anne Heche, Sianoa Smit-McPhee, Eddie Jemison, Rebecca Creskoff, Steve Hytner, Loren Lester, Kristin Bauer
Produtores Executivos: Noreen Halpern, John Morayniss, Colette Burson, Dmitry Lipkin, Alexander Payne e Michael Rosenberg
Produção: E1 Entertainment em associação com a Home Box Office (HBO)

Emissão: Sextas-feiras, às 21h30
Repetição: Sábados, às 19h40, Domingos, às 18h55, segundas-feiras, às 15h05 e terças-feiras, às 09h00