Depois do sucesso do primeiro filme de “Os Descendentes”, que estreou em outubro de 2016 no Disney Channel, o canal confirmou uma sequela, que vai acompanhar  os filhos adolescentes dos vilões da Disney - Mal, Evie, Carlos e Jay - que têm de continuar a tentar encontrar o seu espaço em Auradon.

Dove Cameron, Cameron Boyce, Booboo Stewart e Sofia Carson, são, na nova aposta da Disney para a televisão, filhos adolescentes de vários vilões dos mais célebres filmes dos estúdios do Rato Mickey. “Cinderela”, “A Bela e o Monstro” ou “Branca de Neve e os Sete Anões”, estão todos representados com uma nova geração de personagens no filme que chega do Disney Channel.

Mas o filho do Capitão Gancho não fica de fora do novo filme. Thomas Doherty vai vestir a pele de Harry no filme do Dinsey Channel. O ator nasceu a 21 de abril de 1995 na Escócia e faz parte do novo grupo de estrelas da Disney, tendo ficado conhecido ao fazer parte do elenco da série "Lodge".

"É bom, é um sonho trabalhar com a Disney (...) Sou um sortudo por ter esta oportunidade única de trabalhar com uma companhia mundial", frisou, acrescentando que sempre sonhou "dar vida a diferentes personagens", apesar de também gostar de jogar futebol.

Em conversa com o SAPO Mag, o ator confessou que tem uma personalidade diferente da sua personagem em “Os Descendentes 2”. "O Harry é diferente de mim. Às vezes é individualista e imprevisível", conta, explicando que a sua personagem muda de atitude muito rapidamente. "Pode ser engraçado num momento e no minuto seguinte muda completamente", conta.

Na entrevista, Thomas Doherty revelou ainda alguns dos seus gostos.

Música favorita?

Neste momento, é a nova do Justin Bieber, o "Despacito".

Filme favorito?

É uma pergunta muito difícil. Mas, provavelmente, é o "Lobo de Wall Street".

Série de televisão favorita?

"Unbreakable Kimmy Schmidt". Ainda só vi a primeira temporada, vi com a minha namorada e vimos sem parar.

Instagram ou Snapchat?

Gosto mais do Instagram.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.