No episódio deste domingo, 11 de novembro, de "Pesadelo na Cozinha", Ljubomir Stanisic e a equipa do programa visitaram e tentaram ajudar o restaurante Alameda, em Sines. O programa ficou marcado pela tensão entre o chef e o proprietário do restaurante.

Segundo a Nit, Fernando Rosa, dono do restaurante, teve um ataque de pânico durante as  gravações de “Pesadelo na Cozinha”. De acordo com o site, o proprietário do Alameda sentiu-se mal e teve de ser levado para a rua para se acalmar.

A tensão entre Fernando Rosa e o chef esteve em destaque em todo o episódio. No dia em que chegou, Ljubomir Stanisic entrou no restaurante e apontou de imediato várias críticas. "Isto é um restaurante ou uma loja de informática?", perguntou, mostrando uma mesa cheia de computadores e papéis. "Ele tinha razão, agora reconheço isso, mas as pessoas começaram a rir e eu não gostei. Começou logo a gozar", frisou o dono do Alameda.

O dono do restaurante contou ainda que o chef e os elementos da produção o tentaram acalmar durante as gravações. "Estou aqui para te ajudar, juro-te pela saúde dos meus filhos", diz Ljubomir no episódio.

"Humilhou-me e massacrou-me à frente de toda a gente. Eu disse-lhe que ele era uma besta e um ator", acusa Fernando Rosa.“O chef picou-me duas vezes e disse-me: ‘És o ser mais desprezível que vi até hoje’", acrescentou ao site.