Adeus Thor, venha o próximo: Chris Hemsworth iniciou negociações com a Sony para ser o protagonista do regresso da saga "Homens de Negro" ao cinema.
A notícia foi avançada pelo The Hollywood Reporter, que confirmou ainda F. Gary Gray ("Velocidade Furiosa 8") como o realizador do filme que terá um argumento da equipa do primeiro "Homem de Ferro" (2008).
O objetivo do estúdio é relançar a saga de ficção científica no mesmo estilo do que aconteceu com "Parque Jurássico" através do "Mundo Jurássico" (2015): novas personagens num "universo" já familiar aos espectadores, mas mais contemporâneo e global do que o dos três filmes centrados nos agentes K e J, interpretados por Tommy Lee Jones e Will Smith.
As fontes também dizem que o estúdio pretende reunir um elenco variado em que o protagonismo seria partilhado por um branco (Hemsworth, claro), uma atriz de cor e um ator mais veterano.
Não deve estar distante um comunicado oficial com estas decisões, onde Steven Spielberg, regressando como produtor-executivo, terá uma palavra a dizer: é que a data para a estreia nos cinemas já foi marcada para 14 de junho de 2019.
Comentários