Michael Shannon é um ator de prestígio que já foi nomeado para os Óscares e é provável que volta a estar na corrida pelo filme "Animais Noturnos".

O seu papel mais mediático é provavelmente o do General Zod em "Homem de Aço", que foi tratado de forma brutal pelo super-herói, mas fez uma aparição pouco comum em "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça": uma réplica muito realista do seu corpo era essencial para Lex Luthor criar Doomsday.

Durante uma entrevista que juntou vários sites para promover "Animais Noturnos", perguntaram ao ator o que tinha achado da sequela realizada também pelo amigo Zack Snyder em que ´tecnicamente´aparece.

'Vocês vão colocar-me em problemas!', foi a resposta.

'As pessoas estão sempre a perguntar-me isto. Ok, vou dizer-vos a verdade. O Zack vai-me matar por isto. Viu uma vez e adormeci'.

No entanto, a reação não foi por aborrecimento e Shannon tem uma desculpa.

'Estava num voo internacional e estava cansado. Não o devia estar a ver num avião. Mas já não consigo mais ir ao cinema. Não tenho tempo para ver nada. Costumava ir sempre ao cinema quanto tinha 20 anos e não estava a trabalhar 10 dias por semana', justificou.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.