O SAPO MAG esteve nas conferências de imprensa virtuais que juntaram atores e equipa atrás das câmaras do filme da Disney que chega esta semana aos cinemas.
"Velocidade Furiosa X" entrou no top dos filmes com maiores enchentes na estreia em Portugal. Poucos passam os 100 mil espectadores antes de sair dos cinemas, mas estes todos conseguiram-no em apenas quatro dias...
Realizadores estarão na Escola de Cinema Elías Querejeta, no âmbito de um programa em que “cineastas e reconhecimento mérito convivem durante um período de tempo com a comunidade escolar”.
Esta terça-feira também será o dia de "Rapito", de Marco Bellocchio, e "Crowra/ A Flor do Buriti", do português João Salaviza e da brasileira Renée Nader Messora.
Papel de um engenheiro de som na antologia "War Through the Eyes of Animals" que se torna testemunha involuntária do início da guerra em fevereiro de 2022 é muito próximo da situação que viveu o vencedor de dois Óscares
Durante muito tempo, Hollywood rentabilizou as sagas com produções mais baratas lançadas diretamente em vídeo, mas cada vez mais filmes com números altos à frente do título chegam às salas de cinema. Já com dez filmes e um 'spin-foff', "Velocidade Furiosa" é um dos maiores exemplos de longevidade e
A chuva que caiu no domingo não impediu a afluência para ver a curta-metragem póstuma "Drôles de Guerres" e um novo documentário sobre o cineasta franco-suíço.