Após o final feliz da operação de salvamento, atriz envolvida em polémicas raciais por causa de dois filmes tornou-se o grande alvo de piadas nas redes sociais.
Neill Blomkamp vai fazer "RoboCop Returns". Estúdio tem esperança que projeto dê nova vida à saga que começou com filme de 1987 realizado por Paul Verhoeven.
O filme mais visto em Portugal no primeiro semestre de 2018 foi "As Cinquenta Sombras Livre", mas nem isso impediu uma enorme quebra na afluência de espectadores.
Apesar de muito cobiçado, o ator resistiu até agora a entrar em filmes de grande orçamento. O projeto pretende contar a história das origens do icónico vilão de uma forma mais dura e realista.
O diretor italiano Carlo Vanzina, considerado um dos pais do "cinepanettone", o cinema popular de comédias leves italianas, ignoradas pela crítica mas adoradas pelo público, faleceu aos 67 anos.
A atriz francesa Emmanuelle Seigner recusou um convite para entrar na Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, que atribui os Óscares, em sinal de protesto contra a exclusão do seu marido, o realizador Roman Polanski, pela organização, numa carta aberta publicada pelo Journal du D