O filme “La Chute”, do francês Boris Labbé, venceu o grande prémio do festival Curtas de Vila do Conde, anunciou hoje a organização, tendo a distinção de melhor curta-metragem europeia ido para “Aquaparque”, de Ana Moreira.
Decisão do estúdio foi tomada após ganharem nova visibilidade comentários antigos polémicos de James Gunn nas redes sociais sobre vários temas, incluindo violação e pedofilia.
O realizador Gus Van Sant tentou fazer "O Segredo de Brokeback Mountain" com vários atores antes de Ang Lee avançar com Jake Gyllenhaal e Heath Ledger.
O cantor George Michael aprovou a ideia inspirada pela sua canção que vai dar um filme típico da época natalícia. Na realização está um dos nomes mais populares em Hollywood.
Há 10 anos, "Mamma Mia!" foi um autêntico fenómeno que colocou os espectadores nas salas de cinema a entoar as canções dos ABBA com Meryl Streep, Pierce Brosnan, Colin Firth, Amanda Seyfried e outros atores. A sequela "Mamma Mia: Here We Go Again!" estreia esta semana e regressam quase todos.