O filme “Vale Abraão” (1993), de Manoel de Oliveira, baseado num romance de Agustina Bessa-Luís e inspirado em “Madame Bovary”, de Flaubert, volta aos cinemas portugueses a 2 de abril, quando passam dez anos da morte do cineasta.
O ator britânico está de volta para distribuir violência pelos malfeitores que lhe aparecem à frente. O antigo mergulhador profissional entrou no cinema pela mão de Guy Ritchie e fez mais de 50 filmes em 27 anos de carreira, tornando-se uma das grandes estrelas na ação pura e dura.
Lançados com um dia de diferença, a série britânica bate recordes de audiência na plataforma enquanto o seu filme original mais caro de sempre não está a ter o impacto que se esperava.
Jonah Platt defendeu o pai nas redes sociais após uma notícia revelar que ele tinha viajado de propósito para repreender a atriz pelos seus comentários políticos.
Atriz recebeu uma proposta para ser Gamora antes de Zoe Saldaña, mas depois decidiu que o projeto não era o indicado para se juntar ao Universo Cinematográfico.