Está nos cinemas a nova sequela do popular "Os Fantasmas Divertem-se", o filme de 1988 que catapultou Tim Burton para o sucesso e apresentou ao grande público o seu imaginário gótico e delirante. O realizador regressa com Michael Keaton, Winona Ryder e Catherine O'Hara 36 anos depois, mas não é um r
O TIFF vai receber muitas estrelas e filmes com potencial para a corrida aos Óscares após ter sido ofuscado no ano passado pela greve dupla de atores e argumentistas.
O novo filme de Tim Burton é "Beetlejuice Beetlejuice", a sequela de "Os Fantasmas Divertem-se", que o catapultou em 1988 para o sucesso e apresentou ao grande público o seu imaginário gótico e delirante. Mas não só fantasmas: eis algumas das mais inesquecíveis personagens do seu cinema, que encanta
O estúdio Lionsgate divulga o trailer duas semanas após retirar uma versão que incluía críticas negativas a outros filmes do realizador que tinham sido geradas por Inteligência Artificial.
Ator de 55 anos partilhou fotografia em tronco nu na casa de banho e falou sobre o regime para ter os músculos que exibe no grande sucesso de bilheteira.
Hollywood adora repetir o sucesso e quanto mais depressa melhor, mas há sequelas que testaram a paciência dos espectadores. A mais recente a chegar aos cinemas é "Beetlejuice Beetlejuice", 36 anos depois de "Os Fantasmas Divertem-se" em 1988: Tim Burton volta a juntar Michael Keaton, Winona Ryder e
“Dulcineia” e “A morte de uma cidade” são os primeiros de quase dez filmes portugueses em estreia, lista que inclui “Grand Tour”, que valeu a Miguel Gomes o prémio de melhor realização no Festival de Cinema de Cannes.
O realizador de cinema Tim Burton foi homenageado na terça-feira com uma estrela no passeio da fama em Hollywood, numa cerimónia em que esteve acompanhado pelos atores do seu mais recente filme, "Beetlejuice Beetlejuice", que estreia sexta-feira nos cinemas.
Atriz revelou o contraste entre o homem que conheceu na rodagem do filme "Lamento de uma América em Ruínas" e o candidato de Donald Trump à vice-presidência.