A praia do Canidelo Sul, em Vila Nova de Gaia, acolhe a realização de um evento desportivo ligado ao mar. Modalidades, como longboard, surf, kayak surf, surf ski, kite surf, padle surf, entre outras, vão estar em sintonia com a música de Gonçalo Bilé, João Dinis e DJ Ras Fernando.

A noite de sábado, 8 de setembro, será dedicada à música. Gonçalo Bilé é o mais novo cantautor a entrar na cena da música portuguesa com um disco debaixo do braço, com uma fusão folk acústico, blues, roots e pop/rock.

João Dinis já trabalhou com vários nomes nacionais e internacionais, como Marcelinho da Lua, Patife, Grandmaster Flash, Marcelo D2 ou Mad Professor.

Por seu lado, Ras Fernando, nascido na Guiné-Bissau, mas que cresceu entre a Costa do Marfim, Cabo Verde, França e Portugal, é um amante da música reggae, hip hop e músicas do mundo.

Durante o evento irá decorrer um encontro de praticantes nas modalidades de longboard e surf, aberto a todos os interessados, sejam atletas federados ou não. Decorrerá ainda uma etapa do circuito nacional de longboard.

O Atlântico Surf Fest é um evento de entrada livre e, de acordo com os seus mentores, é direcionado a uma geração ativa, desportiva e atual e a todos os amantes de desportos, natureza, praia, música e festivais de verão.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.