A nova animação bateu o recorde de "Inside Out (Divertida-Mente)" e é a nova história de sucesso nas bilheteiras. "Mulheres Procuram-se Para Ir a Casamento", o novo filme com Zac Efron, também ultrapassou as expetativas.
"The Conjuring 2 - A Evocação" é um grande sucesso internacional, mas está a ser retirado da maioria das salas de cinema em França depois de causar distúrbios entre os espectadores.
Com o regresso de Steven Spielberg às salas com "O Amigo Gigante", recordamos as figuras inesquecíveis que este realizador nos deu em mais de 40 anos de carreira.
O terceiro filme terá a primeira personagem abertamente gay na mais recente saga "Star Trek", mas o ator que a interpretou primeiro na série acha a decisão "lamentável".
"A Lenda de Tarzan" traz de volta ao cinema a maior criação do escritor Edgar Rice Burroughs: o filho de aristocratas ingleses que nasceu como John Clayton III, Lorde Greystoke, e que após a morte dos país é criado por macacos na África e se torna Tarzan. Depois de Johnny Weissmuller ou Christopher
Rei morto, rei posto: a corrida para ser James Bond já tem novo favorito depois de Tom Hiddleston perder o papel por causa do circo mediático em que se transformou o seu romance com Taylor Swift, diz a imprensa britânica.
Realizou "Tubarão" e "Os Salteadores da Arca Perdida", ganhou Óscares com "A Lista de Schindler" e "O Resgate do Soldado Ryan". Steven Spielberg é um mestre do cinema que nos encanta há 45 anos e está de volta com "O Amigo Gigante".
O candidato à presidência dos Estados Unidos Donald Trump usou o filme da Disney para se defender na mais recente controvérsia da campanha contra Hillary Clinton.
Foi Rocky, Rambo, Cobra e Dredd, mas já avisou que os seus dias como herói de ação acabaram a não ser que esteja acompanhado por "mercenários". Com as estrelas que dominaram o género nas últimas décadas a envelhecer, serão estes os "sucessores"... e sucessoras?
O Hollywood Reporter anunciou o TOP 100 dos mais poderosos na indústria do entretenimento. Numa lista cada vez mais dominada por patrões de estúdios, presidentes de grandes conglomerados de 'media', agentes e gestores, estas são as estrelas mais conhecidas.
Há muitos anos que se fala numa sequela para o adorado filme de 1985, mas um dos seus atores, Corey Feldman, dá duas fortes razões para acreditar que não vai acontecer.
"Carros 2", "Toy Story 4" e "The Incredibles 2" chegam até 2019, mas depois a atenção do estúdio volta-se apenas para a produção de filmes com histórias originais.
Uma fotografia oficial ou dos bastidores publicada numa rede social, imagens do trailer que se espalham pela Internet como fogo... são cada vez mais os filmes que fazem da boa forma dos seus atores uma poderosa arma de marketing. Alexander Skarsgård em "A Lenda de Tarzan" é o exemplo mais recente.
"O Amigo Gigante", de Steven Spielberg, é a mais recente desilusão nas bilheteiras de um verão que tem sido arrasador para vários filmes. "À Procura de Dory" continua a ser o preferido dos espectadores.
Ganhou Óscares por "O Caçador", mas ficou na história também por "As Portas do Céu", o filme maldito que destruiu a sua carreira e fez chegar ao fim a grande era de criatividade artística que Hollywood atravessou na década de 1970.
Lindsay Lohan festeja 30 anos bem cheios: foi uma criança prodígio ao interpretar gémeas na estreia no cinema aos 11 anos e seguiram-se outros sucessos. Parecia ter um grande futuro à sua frente... até que o que fazia fora do grande ecrã se tornou mais interessante e tudo descarrilou. Ainda irá a te
Uma cadeia de cinemas foi levada a tribunal por vítimas do tiroteio numa sala em Aurora, no Colorado, mas ganhou o caso. Agora exige o pagamento de 700 mil dólares em despesas, um gesto está a provocar indignação e apelos ao boicote.
Julie Andrews é uma novata comparada com Olivia de Havilland, a eterna Melanie de "E Tudo o Vento Levou", que festeja 100 anos, e outras veteranas lendas do cinema ainda vivas que fazem parte dos filmes das nossas vidas.
Illeana Douglas trabalhou com Robert De Niro em três filmes, incluindo "Tudo Bons Rapazes", e diz que que existe uma razão para os maus projetos em que está envolvido.