Jamie Cullum regressa em 2019 a Portugal. O músico é a mais recente confirmação para o EDP CoolJazz e atua no dia 20 de julho no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

O músico atuou em anteriores edições deste certame, nomeadamente em 2017. "Jamie Cullum é um artista que conquista públicos através da sua energia em palco e das suas músicas que contagiam a plateia. A relação com o  EDP CoolJazz vem de longe e são épicas as atuações no festival, mantendo uma relação de confiança e admiração mútua entre artista e público", frisa a organização.

Cullum, segundo a organização, irá interpretar temas dos seus discos mais recentes álbuns, como “Interlude” e “Momentum”, ao lado de outros sucessos mais antigos, como “Pointless Nostalgic”, “Twentysomething”, ”Catching Tales” e “The Pursuit”.

O músico já vendeu mais de dez milhões de cópias dos seus discos em todo o mundo, segundo a mesma fonte.

Nascido há 37 anos em Essex, na Inglaterra, Jamie Cullum recebeu um Grammy, dois Globos de Ouro, dois Brit Awards, os prémios da indústria fonográfica britânica, entre outros galardões.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.