O músico português Noiserv reuniu no álbum digital “Soundtracks vol.1” uma parte dos temas das colaborações musicais que tem tido ao longo dos anos em várias áreas, como o cinema, o teatro e a dança, foi hoje anunciado.
O cantor e compositor norte-americano King Dude regressa a Lisboa em 2020, para um concerto a realizar e 3 de abril de 2020, no Titanic Sur Mer, em Lisboa, anunciou hoje a organização.
A "Música Aquática" e a "Música para os Reais Fogos de Artifício", de Handel, deram o mote à peça “Handel… lá com essa música!” que o Teatro do Bairro acolhe de sexta-feira a domingo, em Lisboa.
O DVD “Carlos do Carmo: Um Homem No Mundo”, documentário de Ivan Dias para celebrar os 50 anos de carreira do fadista, é apresentado no próximo dia 20, no Museu do Fado, em Lisboa.
A bailarina e coreógrafa portuguesa Águeda Sena morreu no domingo, aos 92 anos, vítima de cancro, disse hoje à agência Lusa o biógrafo e amigo da artista António Laginha.
Uma seleção de obras de artistas portuguesas dos últimos 120 anos vai ser apresentada numa exposição na Bélgica e em França, em 2021, no âmbito de uma parceria hoje assinada entre o Ministério da Cultura e a Fundação Gulbenkian.
Tiago Bettencourt sobe esta terça-feira, dia 17 de dezembro, ao palco da Casa da Música, no Porto, e na quinta-feira (19) atua no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Antes dos concertos, o músico conversou com o SAPO Mag.
Os espetáculos ao vivo geraram 109 milhões de euros de receita de bilheteira em 2018, um aumento de 31,5% face a 2017 devido à subida dos preços dos bilhetes, revelou hoje o Instituto Nacional de Estatística (INE).
"Uma Breve História de Todas as Pessoas que já Viveram", do geneticista inglês Adam Rutherford, está nas livrarias e propõe uma perspetiva histórica diferenciada: o que a análise dos DNAs dos fósseis tem para contar sobre a história humana.
O músico Paulo Furtado (The Legendary Tigerman) vai regressar aos palcos sozinho, no início de 2020, numa digressão que passará por 11 cidades portuguesas, foi hoje anunciado.
O novo álbum de originais de Jorge Palma, o primeiro desde 2011, sai em 2020 e já tem oito canções escritas, embora os vários espetáculos que tem dado venham complicando a sua concretização, assumiu o músico.