A nova temporada de "Inspector Max" arranca em fevereiro, revelou o ator André Carvalho nas redes sociais. O episódio de estreia da série foi para o ar no dia 24 de dezembro de 2016 e foi visto por mais de um milhão de espectadores.

"Inspector Max" é uma das séries de referência da TVI. As gravações da nova temporada já arrancaram em Setúbal. Fernando Luís, Rui Santos e Ruy de Carvalho são alguns dos atores que vão continuar no elenco de "Inspector Max".

Nos novos episódios, anos depois de colaborar com o Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária, "o velho Inspector Max reformou-se, já depois de ter sido pai de uma ninhada de cachorros da qual a família Mendes adotou um elemento – o mais parecido com o progenitor – ao qual deu o nome de Max Júnior".

"Em dez anos, a própria família mudou bastante já que Jorge Mendes, o inspetor dono do Max original, casou-se com Joana uma jovem e brilhante advogada, com quem teve um filho, Manuel, que tem já 8 anos. Joana entrou assim na vida e na casa dos Mendes acompanhada de Francisca, a sua filha de uma relação anterior, agora com 12 anos, miúda rebelde cuja entrada num ambiente familiar amplo não está a ser fácil, sobretudo com a chegada da adolescência", revela a TVI.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.