Afinal Michael Scofield não morreu, revela o novo trailer de "Prison Break", que chega depois de a FOX ter confirmado o regresso da série em janeiro passado. A novidade surpreendeu os fãs da produção exibida entre 2005 e 2009, mas também as próprias personagens, que tomam conhecimento do mais recente destino do protagonista quando o julgavam morto.

Desta vez, o herói encarnado por Wentworth Miller (no papel em que mais se destacou) encontra-se preso em Marrocos e cabe ao irmão, Lincoln (Dominic Purcell), resgatá-lo. A ajudá-lo terá outras caras conhecidas dos seguidores da série, como Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e Benjamin Miles 'C-Note' Franklin (Rockmond Dunbar). Embora não apareçam neste primeiro trailer, Fernando Sucre (Amaury Nolasco) e Paul Kellerman (Paul Adelstein) também estão confirmados na quinta temporada, que terá apenas seis episóidos em vez das dezenas de capítulos das épocas anteriores.

A data de estreia da nova temporada ainda não é conhecida, mas a FOX assegura que será em 2017. Paul Scheuring, criador da série, volta a estar na equipa.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.