"Mais do que um simples dueto, esta canção representa um encontro entre tradição e modernidade, entre a profundidade da música portuguesa e a força de uma interpretação genuína", destaca o comunicado.
Na série, Bárbara, a chefe de um poderoso conglomerado, sobrevive a uma tentativa falhada de homicídio e regressa da sua presumível morte para descobrir quem a quis matar.
"Uma vez que não terminou de forma bonita para mim não escondo a tristeza, até porque não sou hipocrita e a minha espinha dorsal funciona, graças a Deus, na perfeição", frisou o cantor.
Depois de "Vai Anitta" (2018) e "Anitta: Made in Honório" (2020), a cantora brasileira voltou a abrir as portas da sua vida e carreira em "Larissa: O Outro Lado de Anitta". O filme estreou-se na quinta-feira, dia 6 de março, na Netflix.
"Finisterra", série sobre uma jovem órfã acusada de bruxaria, que busca a verdade sobre sua identidade, estreia-se esta segunda-feira, 10 de março, na RTP1 e RTP Play. Antes da estreia, o SAPO Mag conversou com Leonor Vasconcelos e Rui Pedro Silva, dois dos protagonistas. Veja o vídeo.
O fadista Carlos Leitão assina todas as letras do seu novo álbum, “Tempo de Ficar”, que sai na próxima sexta-feira, dia 14, e que “é claramente autobiográfico”, ao expor a sua carreira de 25 anos no fado.
O cantor Mário Lúcio compôs um álbum que homenageia os tempos em que “tocava nos bailes” em Cabo Verde, após a independência, e uma das músicas está a ser celebrada pelo povo como uma banda sonora da liberdade.
O músico moçambicano Stewart Sukuma considerou hoje à Lusa que Azagaia, rapper de intervenção social que morreu há dois anos, foi o “rastilho” para a contestação popular que Moçambique vive hoje, lembrando um artista que marcou uma geração.
O Clube das Mulheres Escritoras reúne hoje, na Fundação José Saramago, em Lisboa, autoras como Alice Neto de Sousa, Catarina Carvalho, Catarina Sobral, Cláudia Lucas Chéu, Joana Bértholo e Lúcia Vicente, para falarem da palavra e da escrita como "forma de resistência".
Os Anjos entregaram hoje, em Lisboa, cerca de 52 mil euros a instituições envolvidas no combate à violência doméstica, angariados no último concerto da digressão de celebração dos 25 anos de carreira, que aconteceu em dezembro.