O filme "Drive My Car", do japonês Ryusuke Hamaguchi, foi distinguido hoje, pela crítica internacional e pelo júri ecuménico como o Melhor Filme na competição oficial do 74.º Festival de Cannes, que começou no passado dia 6.
Do drama aos filmes de guerra, passando pelo "thriller", terror ou ficção científica, ator canadiano é uma lenda com carreira marcante em todos os géneros.
A organização do Globo de Ouro proibiu os seus membros de aceitar presentes e viagens, depois de uma polémica que envolveu ética e práticas duvidosas ter levado ao cancelamento da cerimónia no próximo ano.
Responsável pela segunda maior exibidora de cinemas do mundo está "convencido" que o filme da Marvel podia ter alcançado muito mais receitas se não estivesse no Disney+.
Bruno Dumont, Ildikó Enyedi, Jacques Audiard, Mathieu Amalric, Asghar Farhadi, Sean Baker e Apichatpong Weerasethakul foram os cineastas no "sprint" final antes de ser anunciado este sábado o palmarés do 74.º Festival de Cannes.
Já está no ar o novo episódio de "Popcorner", o magazine sobre cultura pop do SAPO Mag e da Comic Con Portugal apresentado por Inês Gens Mendes e Tiago David. Esta semana, conversamos com o elenco de "The White Lotus", descobrimos a nova era de "Space Jam" e jogamos ao "Eu Nunca". Veja o programa n