O orgasmo (a fingir) de Meg Ryan em "Um Amor Inevitável" pode ser o clássico, mas existem outros momentos de prazer cinematográfico que vale a pena recordar. No Dia Mundial do Orgasmo passamo-los em revista.
Lendária estrela das artes marciais é uma das figuras reais retratadas em "Era Uma Vez... em Hollywood", mas a filha revela que ficou entristecida com o que viu.
Como mostra "Noiva em Fuga", a comédia que voltou a juntar Julia Roberts e Richard Gere nove anos após "Pretty Woman", casar no cinema pode ser muito complicado: desde noivos indecisos a pais descontentes e padrinhos que se apaixonam por quem não devem, sem esquecer os fura-casamentos, dar o nó no
O documentário focado na vida e obra do cantor Tony Carreira, "Tony", de Jorge Pelicano, chegou na semana passada aos cinemas portugueses. Na antestreia, o SAPO Mag conversou com o artista e com o realizador. Veja o vídeo.
Um encontro a três inédito: Leonardo DiCaprio está confirmado no elenco de "Killers of the Flower Moon" com o lendário realizador, que indicou que também conta com Robert De Niro.
A sexta edição do Festival Internacional de Documentário de Melgaço (MDoc) abre hoje, para decorrer até 4 de agosto, e tem 28 filmes na secção de competição, além de exposições, oficinas e conferências.
Há 25 anos que Sandra Bullock é um dos nomes mais importantes e poderosos em Hollywood. Reparámos nela no cinema de ação antes de se tornar uma das grandes rainhas das comédias românticas, mas foi a aposta na diversidade e papéis mais dramáticos que a fez ganhar o Óscar.
O documentário focado na vida e obra do cantor Tony Carreira, "Tony", de Jorge Pelicano, chegou esta quinta-feira, dia 25 de julho, nos cinemas portugueses. Antes da estreia, o SAPO Mag acompanhou em exclusivo duas fãs do cantor que fizeram centenas de quilómetros para ver em primeira mão o filme. V
Quais os filmes indispensáveis a quem está prestes a atingir uns respeitáveis 30 anos? As escolhas compõem uma lista com as recomendações dos apreciadores de cinema mais à mão. Esta semana, a proposta é “American Psycho”.
A International Union of Cinemas não perdeu tempo a criticar a presença de vários filmes da Netflix na programação do festival, um ano após "Roma" ter recebido o Leão de Ouro.