O Sumol Summer Fest 2023 tem nova morada, passando para o parque de Campismo do Inatel, junto à praia de S. João, na Costa da Caparica, no concelho de Almada, anunciou hoje a promotora.
A banda brasileira Sepultura é o primeiro cabeça de cartaz da próxima edição do Vagos Metal Fest, que vai decorrer entre 3 e 5 de agosto de 2023, anunciou hoje a organização.
A dupla formada pelos irmãos Sérgio e Nelson Rosado está de volta com “Estrelas de Natal”, álbum que reúne clássicos de Natal "adaptados pela primeira vez para português, assim como temas portugueses bem conhecidos e um tema inédito e original escrito propositadamente para este disco". Veja no vídeo
O maestro Filipe Cunha vai dirigir concertos da Orquestra Sinfónica de Cuba, entre fevereiro e março do próximo ano, em Havana, divulgou a Orquestra Filarmónica de Braga (OFB), da qual é diretor artístico.
A comissão austríaca da UNESCO incluiu a coleção de documentação do Festival de Salzburgo, que se realiza desde 1920, no Registo Nacional “Memória do Mundo”, divulgou a organização.
O trio D'Alva apresenta o seu mais recente álbum, “Somos”, em Lisboa e no Porto, respetivamente, dia 2 de fevereiro, no Lux Frágil, e, no dia 24, no M.Ou.Co, no Porto.
Os músicos António Zambujo e Yamandu Costa voltam a reunir-se em palco no Centro Cultural de Belém em Lisboa, no próximo dia 1 de março, e na Casa da Música, no Porto, no uma semana mais tarde, a 8 de março.
O lançamento de um novo disco, em 2023, com ‘modas’ que nunca cantou é um dos objetivos do grupo coral alentejano Os Ganhões de Castro Verde (Beja), que celebra 50 anos de carreira em 2022.
A cantora Claudisabel é a vítima mortal da colisão rodoviária ocorrida na madrugada desta segunda-feira na Autoestrada 2 (A2), junto a Alcácer do Sal, no distrito de Setúbal, revelaram fontes dos bombeiros e da sua editora.
Uma mulher de 33 anos, identificada como Rebecca Ikumelo, morreu este sábado após ter sido ferida num tumulto na entrada de uma casa de espetáculos em Londres na noite de quinta-feira, anunciou a polícia.
A música ocupa um lugar de destaque na programação da Associação Cultural e Recreativa de Tondela (ACERT) para o primeiro trimestre do próximo ano, com várias propostas de concerto a cada mês.
Após pendurar a placa de "esgotado" nos seus concertos nos Estados Unidos, na Argentina, no México e em Espanha, a Motomami World Tour, de Rosalía, termina no próximo domingo, 18 de dezembro, em Paris.
O Festival de Ano Novo (FAN) dá o arranque à programação do Teatro de Vila Real para 2023 que, no primeiro trimestre, inclui ainda um concerto dos The Gift e um espetáculo de teatro do brasileiro Miguel Falabella.
O espetáculo “Granito”, com direção musical de Maze e dedicado ao rap do Porto, que é reflexo da identidade “muito marcada” da população da ‘Invicta’, encerra no sábado, no Porto, a programação deste ano do programa Cultura em Expansão.
O festival Super Bock Super Rock (SBSR) voltará a ser em 2023 na Herdade do Cabeço da Flauta, concelho de Sesimbra, com aperfeiçoamento das zonas de palcos, campismo e estacionamento e com "mais olhos vigilantes", revelou a organização.