O ícone punk Patti Smith cantou a capela para o futuro presidente da Argentina, Alberto Fernández, um amante do rock que toca guitarra e que a recebeu na passada sexta-feira em Buenos Aires, após o último concerto da sua digressão na América do Sul.
Adolf Hitler poderia ter difundido anúncios antissemitas no Facebook se a rede social existisse na década de 1930, disse o ator e comediante Sacha Baron Cohen para pressionar a plataforma a classificar anúncios políticos. O Facebook já reagiu.
Acusada pela cantora Taylor Swift de a ter impedido interpretar as suas próprias canções, a antiga editora da artista negou na sexta-feira as acusações e contra-atacou, acusando-a de manipular a opinião pública e os fãs.
O clima de agitação social que toma conta da América Sul teve eco na 20ª. edição do Grammy Latino, cuja cerimónia decorreu esta quinta-feira em Las Vegas.
Emma Coronel, a mulher do ex-chefe do cartel de Sinaloa, 'El Chapo' Guzmán, vai participar na segunda temporada do polémico programa "Crew Cartel", anunciou a VH1.
O Disney+, serviço de streaming da Disney, sofreu problemas técnicos no seu lançamento esta terça-feira, nos Estados Unidos e no Canadá, onde vários subscritores disseram ter tido dificuldade em aceder às suas contas.
O ex-secretário de imprensa da rainha Isabel, Dickie Arbiter, criticou no The Sunday Times a série histórica “The Crown” da Netflix, sobre a família real britânica, por, segundo ele, sugerir um romance “infundado” entre a monarca e o seu gerente de corridas de cavalos.
O ex-Beatle Paul McCartney prestou homenagem a Robert Freeman, que morreu este sábado aos 82 anos, um dos fotógrafos favoritos do lendário grupo britânico e que fez várias capas dos seus álbuns mais icónicos.
Um grupo de pesquisadores que analisou estatisticamente dezenas de milhares de progressões de acordes em temas clássicos da Billboard dos EUA diz ter descoberto o que torna algumas canções especialmente agradáveis. De acordo com os cientistas, a resposta está na combinação certa de incerteza e surpr
"Em cada filme, o Exterminador é um pouco diferente", afirma Arnold Schwarzenegger, que no primeiro filme, de 1984, interpretou o frio assassino cibernético e, desta vez, encarna um simples vendedor no mais recente capítulo da saga, "Exterminador Implacável: Destino Sombrio", já nos cinemas.
A Apple entrou num novo território esta sexta-feira, com um serviço de streaming que apresenta uma biblioteca de programas originais. Celebridades de grande nome participam, com o objetivo de conquistar os fãs da marca em casa e em qualquer lugar.
A ativista e lenda de Hollywood Jane Fonda foi detida esta sexta-feira em Washington, durante um protesto pelo fracasso dos políticos em enfrentar o aquecimento global.
O icónico cardigan verde que o vocalista dos Nirvana usou em 1993, na gravação do concerto "MTV Unplugged", foi vendido no sábado por 334 mil dólares (mais de 300 mil euros) em Nova Iorque.
A atriz norte-americana Felicity Huffman foi libertada esta sexta-feira de uma prisão federal na Califórnia pouco antes de cumprir os 14 dias de condenação pelo seu envolvimento no escândalo de admissões numa universidade.
Para enfrentar a Netflix, algumas plataformas apostam noutro modelo de assinatura, oferecendo gratuitamente filmes e séries de catálogos globalmente menos prestigiados, com uma contrapartida: publicidade para o espectador.
A atriz norte-americana Felicity Huffman começou a cumprir, esta terça-feira, os 14 dias de prisão após se declarar culpada de pagar para falsificar o exame de admissão universitária da sua filha mais velha.
Os herdeiros do cantor e compositor Prince criticaram a equipa de campanha do presidente americano Donald Trump pelo uso de um dos grandes sucessos do artista já falecido, "Purple Rain", num comício político.
O britânico Fatboy Slim prestou uma homenagem a Greta Thunberg com uma versão de "Right Here, Right Now" que mistura a canção com o discurso da adolescente sueca na ONU.
A série de animação conhecida pela ironia e caráter provocador praticamente desapareceu esta terça-feira da internet na China, após a exibição, na semana passada, de um episódio que abordou a repressão aos opositores políticos no país.
A CBS vai produzir uma minissérie inspirada no livro do ex-diretor do FBI James Comey, demitido por Donald Trump em 2017 e um grande crítico do presidente dos Estados Unidos.
A atriz Cate Blanchett pediu esta segunda-feira que se acabe com o limbo em que milhões de apátridas se encontram em todo o mundo, numa "invisibilidade total".