O MEO Arena, em Lisboa, recebeu esta terça-feira, 27 de junho, o concerto solidário "Juntos por Todos" para ajudar as vítimas dos incêndios. Salvador Sobral, Rui Veloso, Ana Moura e Gisela João foram alguns dos artistas que não faltaram ao espetáculo.
O Presidente da República disse que "é obrigatório estar" no concerto "Juntos por Todos", que hoje decorre em solidariedade com as vítimas dos fogos florestais, considerando ser "um sinal de solidariedade de todos os portugueses".
O MEO Arena, em Lisboa, recebe esta noite o concerto solidário "Juntos por Todos" para ajudar as vítimas dos incêndios. Siga o nosso artigo em atualização permanente com os momentos da noite.
O Milhões de Festa anunciou hoje os últimos nomes do cartaz da 10.ª edição, encabeçados por Pop Dell’Arte e Yussef Dayes, num festival que não pretende existir apenas para os festivaleiros e está em “constante mutação”.
18 anos depois, os Aerosmith voltaram a Portugal para um concerto no MEO Arena, em Lisboa. O espetáculo desta segunda-feira, 26 de junho, foi (muito provavelmente) o último da banda de Steven Tyler, Tom Hamilton, Joey Kramer, Joe Perry e Brad Whitford por cá.
O álbum de estreia da banda de Coimbra Os Quatro e Meia, “Pontos nos Is”, totalmente composto por temas inéditos, é editado na próxima sexta-feira, disse à Lusa um dos músicos, que o qualificou como "heterogéneo".
Desde 1997, ano de publicação do primeiro livro da série, muitos começaram a acreditar - através do poder da imaginação - que, paralelamente ao nosso mundo, existia um outro mundo mágico.
David Carreira tem um novo single, "Ficamos por Aqui". O cantor esteve em direto no SAPO para falar com os utilizadores esta segunda-feira. Reveja o vídeo.
Foi há um ano que os Aerosmith prometeram uma última e derradeira digressão mundial. A "Aero-vederci Baby!!!" passa esta segunda-feira, 24 de junho, pelo MEO Arena, em Lisboa, e esta será a última oportunidade para ver ao vivo Steven Tyler, Tom Hamilton, Joey Kramer, Joe Perry e Brad Whitford.
Há 20 anos, a 26 de junho de 1997, a escritora britânica J.K. Rowling publicou o primeiro volume de Harry Potter, depois de ter sido rejeitada por 10 editoras.