Apesar do tempo não ter sido o mais favorável, não faltou animação no primeiro dia do NOS Primavera Sound. Veja na galeria algumas fotos dos festivaleiros que passaram esta quinta-feira, dia 6 de junho, pelo Parque da Cidade do Porto.
A primavera dá nome ao festival, mas a chuva e sobretudo o frio marcaram o primeiro dia da edição de 2019 do NOS Primavera Sound. Solange foi a grande protagonista do arranque do festival do Parque da Cidade do Porto.
A produtora do ex-Presidente dos Estados Unidos Barack Obama e da sua mulher Michelle assinou um acordo com a plataforma Spotify para produzir podcasts (conteúdos áudio ou multimédia) exclusivos, foi hoje divulgado.
Para promover o seu novo disco ("Madame X" será lançado a 14 de junho), Madonna tem conversado com diversas revistas. Este mês, a edição da The New York Times Magazine é protagonizada pela cantora norte-americana.
A portuguesa Mai Kino, que escreve, compõe e produz as suas músicas em Londres, disse à Lusa que sempre se sentiu “uma ‘alien’”, algo refletido na música nova que será lançada este ano.
A cantora londrina Ama Lou cancelou o concerto de hoje no festival NOS Primavera Sound, que arrancou esta tarde no Parque da Cidade do Porto, devido a problemas de saúde e por recomendação do médico de voz.
A escritora Agustina Bessa-Luís, que morreu na segunda-feira, vai ser homenageada pela editora Relógio d’Água na Feira do Livro de Lisboa, no próximo sábado, com leituras de vários autores, como Hélia Correia e Alexandre Andrade.
A 43.ª edição da Festa do Avante vai contar com atuações de grupos como os Moonspell, Clã, Blind Zero e Bonga, mas também com a Orquestra Sinfonietta de Lisboa e com filmes como "Raiva", de Sergio Tréfaut.
O parque de lazer do Espírito Santo, situado na confluência do rio do Couto e do rio Alfusqueiro, em Vouzela, vai servir de palco ao Ocupai – Festival Ibérico de Arte e Ação, nos dias 22 e 23.
A primeira edição do “Wine & Music Valley”, festival de música e vinhos do Douro, arranca a 14 de setembro em Lamego (Viseu), região classificada de Património da Humanidade, com o músico Bryan Ferry, avançou hoje a organização.
Paula Fernandes é uma das grandes estrelas da música brasileira. Depois de duetos com artistas como Taylor Swift ou Shania Twain, a cantora lançou uma versão cantada em português de "Shallow" e que foi aprovada por Lady Gaga. Antes do regresso a Portugal, a artista conversou em exclusivo com o SAPO
A cantora brasileira Elza Soares atua a 17 de julho no Capitólio, em Lisboa, num concerto para mostrar "Deus é Mulher", o álbum que editou no ano passado, foi hoje anunciado.
O festival Iminente, de arte urbana e música, que tem o artista português Alexandre Farto (Vhils) como um dos curadores, realiza-se hoje e no sábado, pela primeira vez, no Rio de Janeiro, Brasil.
O festival Lisboa Mistura regressa à capital entre sábado e segunda-feira, desta vez na Quinta das Conchas, com um cartaz que incluí a norte-americana Akua Naru e os são-tomenses África Negra.
O NOS Primavera Sound arranca esta quinta-feira, dia 6 de junho, no Parque da Cidade do Porto. Erykah Badu, Interpol, Low, Courtney Barnett, Solange, Jorge Ben Jor ou Rosalía são alguns dos artistas que vão atuar no festival.
Um romance inédito em Portugal do escritor japonês Yukio Mishima, intitulado “Vida à Venda”, chega às livrarias portuguesas no dia 19 de junho, pela Livros do Brasil, que reforça com esta estreia a sua coleção Dois Mundos.