O festival MEO Marés Vivas em Vila Nova de Gaia, que terminou no domingo, atraiu 110 mil pessoas em três dias, regressando em 2019 no terceiro fim de semana de julho, adiantou o diretor da PEV Entertainment, Jorge Lopes.
O MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, chegou ao fim este domingo, 22 de julho. O girl power esteve em destaque no último dia do festival, com Rita Ora e Joss Stone.
O MEO Marés Vivas 2018 chega ao fim este domingo, dia 22 de julho. À hora do o pôr-do-sol, os festivaleiros fizeram a festa com Bárbara Bandeira, SEA e companhia.
SEA atuou este domingo, dia 22 de julho, no MEO Marés Vivas. Antes de subir ao palco digital do festival de Vila Nova de Gaia, a youtuber conversou com o SAPO Mag.
Eles estão de volta! Com novo álbum na calha, a banda de Afonso Rodrigues (Sean Riley & The Slowriders), Rai (The Poppers), Bráulio (ex-Capitão Fantasma) e Bibi (Pernas de Alicate) já regressou aos palcos dos festivais e aproveitou o Super Bock Super Rock para mostrar o que anda a fazer.
O dia de despedida do Super Bock Super Rock, este sábado, não se fez com chave de ouro. Bem pelo contrário. Embora tenhamos assistido a mais uma renovação das juras de amor a Portugal por parte de Benjamin Clementine, o concerto amargo de Julian Casablancas + The Voidz esteve muito longe do esperado
A banda punk russa Pussy Riot lançou uma nova canção na qual imagina agentes policiais amigáveis com os manifestantes, depois de quatro das seus integrantes terem sido presas por entrarem em campo durante a final do Mundial de Futebol.
A edição que marca os 20 anos do Boom Festival inicia-se hoje em Idanha-a-Nova e é dedicada ao tema da “geometria sagrada”, com concertos, exposições, oficinas, entre outras atividades viradas para a reflexão sobre o mundo e o indivíduo.
A programação literária de Portugal enquanto convidado da Feira do Livro de Guadalajara, no México, inclui uma conversa entre António Lobo Antunes e Laura Restrepo, bem como vários debates sobre o que em Portugal não se faz mal.
O DJ francês David Guetta fechou o segundo dia do MEO Marés Vivas, que foi embalado pelos Kodaline. Carolina Deslandes e The Black Mamba também subiram ao palco MEO este sábado, dia 21 de julho.
O Nelson Mandela Music Tribute reuniu 40 mil pessoas em Matosinhos, para celebrar o 100.º aniversário do nascimento do histórico líder sul-africano, anunciou hoje a organização, indicando que a segunda edição decorrerá em julho de 2019.
A divisão de Chipre é “sobretudo um problema económico”, no qual todas as grandes potências “querem ter algo a dizer”, sublinha a banda cipriota Monsieur Doumani, que atuou no Festival Músicas do Mundo.
A brasileira Karina Buhr, que atuou sexta-feira no Festival Músicas do Mundo, confessou que, pela primeira vez, não sabe em quem vai votar nas próximas eleições presidenciais brasileiras, agendadas para outubro.
O MEO Marés Vivas conta esta sábado, dia 21 de julho, com casa cheia. Os festivaleiros começaram a chegar ao meio da tarde ao novo recinto, em Vila Nova de Gaia, para aproveitar o sol e os primeiros concertos.
O festival e academia Verão Clássico, sob a direção do pianista Filipe Pinto-Ribeiro, realiza-se a partir do dia 29 até 7 de agosto, no Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa, e apresentará concertos diários e ‘masterclasses’.
Os The Black Mamba atuam este sábado, dia 21 de julho, no MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia. Antes de subirem a palco, a banda conversou com o SAPO Mag.
Carolina Deslandes abre este sábado, dia 21 de julho, o palco principal do MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia. Antes do concerto, a cantora conversou com o SAPO Mag.
Concertos de Benjamin Clementine e de Julian Casablancas e um espetáculo inédito da companhia catalã La Fura Dels Baus encerram este sábado o 24º. festival Super Bock Super Rock (SBSR), em Lisboa.