![Peso Pesado](/assets/img/blank.png)
Os concorrentes mostram que o ginásio passou a ser a sua segunda casa e mais tarde dão um pulinho a um parque aquático.
Sara coloca Filipe no remo, devido à lesão que este tem no joelho. A treinadora dá diretrizes de treino para que, quando os concorrentes saírem da Herdade, continuem o bom trabalho que começaram no programa.
Sara incentiva João dizendo-lhe que Sandra irá ter muito orgulho nele.
Entretanto, Rui orienta Fábio, Paula e Fátima. O treinador começa por informar que o treino será um teste para avaliar até que ponto os concorrentes estão preparados para fazê-lo sozinhos.
Fábio enfrenta a sua primeira caminhada, a qual nunca irá esquecer. Júlia Pinheiro revela que irão existir alterações com ambas as pulseiras. Fábio poderá tirar a pulseira do extra a João e, em troca, terá de entregar-lhe uma caixa, cujo conteúdo apenas João poderá descobrir.
Veja algumas fotos do episódio desta quinta-feira e acompanhe todos os desenvolvimentos no site ofical do «Peso Pesado».
Comentários