• SAPO Mag SAPO Mag Início
  • Filmes
    • Estreias
    • Notícias
    • Críticas
    • Todos os Filmes
    • Trailers
    • Especiais
  • Séries
    • Estreias
    • Notícias
  • TV
    • Programação
    • Notícias
  • Música
  • Showbiz
  • Passatempos
  • Óscares
    • Vencedores
    • Notícias
    • História
    • Trailers
  • Mais Menu
    Menu
    • Filmes
      • Estreias
      • Notícias
      • Críticas
      • Todos os Filmes
      • Trailers
      • Especiais
    • Séries
      • Estreias
      • Notícias
    • TV
      • Programação
      • Notícias
    • Música
    • Showbiz
    • Passatempos
    • Óscares
      • Vencedores
      • Notícias
      • História
      • Trailers
    Tópicos
    • Críticas de Filmes
    • Popcorner
    • Atrás do Palco
    • Estreias de Filmes
    • Estreias de Séries
    • Guia TV
    • Trailers
    Esquema de cores
    No modo automático o site usa o esquema de cores definido no seu sistema operativo
    Siga-nos
    • Instagram
    • Facebook
    • X
  • Pesquisa
  • Críticas de Filmes
  • Popcorner
  • Atrás do Palco
  • Estreias de Filmes
  • Estreias de Séries
  • Guia TV
  • Trailers
MEO à velocidade máxima de 10Gbps

Filmes

Notícias, entrevistas, curiosidades, bastidores, etc.. Fique a par das últimas novidades do mundo dos filmes.
  • Segredos dos Óscares: ausência de Tom Cruise forçou "desiludido" Jimmy Kimmel a alterar piadas. E havia mais sobre Will Smith
    L.S. · Atualidade · 14 mar 2023 13:12

    Segredos dos Óscares: ausência de Tom Cruise forçou "desiludido" Jimmy Kimmel a alterar piadas. E havia mais sobre Will Smith

    Anfitrião da cerimónia tinha preparado uma homenagem ao ator por causa do impacto de "Top Gun: Maverick" em Hollywood.
  • "The Batman" tinha as melhores imagens e não foi nomeado para o Óscar por "snobismo", diz lendário diretor de fotografia Roger Deakins
    L.S. · Atualidade · 14 mar 2023 12:12

    "The Batman" tinha as melhores imagens e não foi nomeado para o Óscar por "snobismo", diz lendário diretor de fotografia Roger Deakins

    Diretor de fotografia de "Blade Runner 2049" e "1917" elegeu o trabalho de Greig Fraser como o melhor de 2022.
  • Óscares: audiência televisiva subiu. Cerimónia sem bofetada é "só" a terceira menos vista de sempre
    L.S. / AFP · Atualidade · 14 mar 2023 10:19

    Óscares: audiência televisiva subiu. Cerimónia sem bofetada é "só" a terceira menos vista de sempre

    A noite da consagração de "Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo" teve uma ligeira recuperação de espectadores depois dos mínimos históricos dos últimos anos.
  • Mais de vinte casos de assédio sexual denunciados na indústria do cinema japonês
    SAPO Mag / Lusa · Atualidade · 13 mar 2023 18:32

    Mais de vinte casos de assédio sexual denunciados na indústria do cinema japonês

    Um total de 22 pessoas, a maioria mulheres, sofreram agressões ou assédio sexual por parte de produtores ou realizadores da indústria cinematográfica no Japão, segundo uma investigação hoje publicada.
  • Lágrimas e muita emoção: o momento em que a mãe de Michelle Yeoh soube que a filha tinha vencido um Óscar
    Atualidade · 13 mar 2023 15:58

    Lágrimas e muita emoção: o momento em que a mãe de Michelle Yeoh soube que a filha tinha vencido um Óscar

    O vídeo tornou-se viral nas redes sociais.
  • Abraços, beijinhos e um urso: a cerimónia dos Óscares em GIFs animados
    Atualidade · 13 mar 2023 14:00

    Abraços, beijinhos e um urso: a cerimónia dos Óscares em GIFs animados

    Sem perder muito tempo, veja alguns dos segundos mais marcantes da cerimónia dos Óscares... em GIFs animados - pode guardar alguns deles para usar nas redes sociais.
    por Tiago David
  • Uma surpresa da noite dos Óscares: revelado novo trailer da versão em imagem real de "A Pequena Sereia"
    SAPO Mag · Atualidade · 13 mar 2023 12:18

    Uma surpresa da noite dos Óscares: revelado novo trailer da versão em imagem real de "A Pequena Sereia"

    A próxima aposta da Disney para os cinemas chega em maio.
  • Sem maquilhagem, com calças rasgadas e t-shirt: a atuação emotiva de Lady Gaga na cerimónia dos Óscares
    Atualidade · 13 mar 2023 09:26

    Sem maquilhagem, com calças rasgadas e t-shirt: a atuação emotiva de Lady Gaga na cerimónia dos Óscares

    Lady Gaga faz uma aparição "surpresa" (conveniente antecipada por fuga de informação algumas horas antes) e apresentou-se em palco de forma minimalista.
  • Reencontro de "Indiana Jones e o Templo Perdido": o abraço emotivo de Harrison Ford e Ke Huy Quan nos Óscares
    Atualidade · 13 mar 2023 08:47

    Reencontro de "Indiana Jones e o Templo Perdido": o abraço emotivo de Harrison Ford e Ke Huy Quan nos Óscares

    O professor Indiana Jones e o seu parceiro de aventuras Short Round reencontraram-se no palco dos Óscares.
  • "É um filme que vai mudar alguns corações e mentes”, diz Brendan Fraser, vencedor do Óscar com "A Baleia"
    L.S. / Lusa · Atualidade · 13 mar 2023 08:02

    "É um filme que vai mudar alguns corações e mentes”, diz Brendan Fraser, vencedor do Óscar com "A Baleia"

    Ator disse estar “atordoado” com a vitória e quando ouviu anunciar o seu nome, teve um segundo de dúvida sobre se teria ouvido corretamente.
  • “Ice Merchants” não ganhou o Óscar, mas deixou a sua marca em Hollywood
    L.S. · Atualidade · 13 mar 2023 06:38

    “Ice Merchants” não ganhou o Óscar, mas deixou a sua marca em Hollywood

    Como se esperava, o Óscar de Melhor Curta-Metragem de Animação foi entregue a “O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo", distribuído pela Apple TV+.
  • Presidente da República destaca estreia de filme português nos Óscares e sublinha "determinação e talento do cinema de animação em Portugal"
    SAPO Mag / Lusa · Atualidade · 13 mar 2023 04:54

    Presidente da República destaca estreia de filme português nos Óscares e sublinha "determinação e talento do cinema de animação em Portugal"

    O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, destacou hoje a estreia do cinema português na cerimónia dos Óscares, através da nomeação de “Ice Merchants”, de João Gonzalez, para Melhor Curta-Metragem de Animação.
  • Jamie Lee Curtis pede “mais mulheres em qualquer lado, a qualquer hora, ao mesmo tempo”
    SAPO Mag / Lusa · Atualidade · 13 mar 2023 04:32

    Jamie Lee Curtis pede “mais mulheres em qualquer lado, a qualquer hora, ao mesmo tempo”

    A atriz Jamie Lee Curtis, que esta noite venceu o seu primeiro Óscar, aos 64 anos, pelo seu papel em “Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo”, pediu mais paridade de género em Hollywood e mais mulheres nomeadas em todas as categorias.
  • "Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo" vence Óscares numa noite que não esqueceu "A Oeste Nada de Novo". Para "Ice Merchants", ficou o sonho
    L.S. · Atualidade · 13 mar 2023 03:32

    "Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo" vence Óscares numa noite que não esqueceu "A Oeste Nada de Novo". Para "Ice Merchants", ficou o sonho

    Cerimónia com momentos emotivos compensou um palmarés que acabou por ter poucas surpresas.
    por Nuno Antunes
  • Animação é “forma de arte madura, expressiva, bonita e complexa”, diz vencedor do Óscar Guillermo Del Toro
    SAPO Mag / Lusa · Atualidade · 13 mar 2023 03:04

    Animação é “forma de arte madura, expressiva, bonita e complexa”, diz vencedor do Óscar Guillermo Del Toro

    O realizador Guillermo Del Toro, que venceu esta madrugada o Óscar de Melhor Longa-Metragem de Animação com “Pinóquio de Guillermo Del Toro”, disse que o filme é uma afirmação da animação como arte e dos animadores como artistas.
  • "Ice Merchants" não venceu o Óscar mas fez história. Produtor agradece carinho e lembra que "animação portuguesa está de boa saúde"
    L.S. · Atualidade · 13 mar 2023 02:03

    "Ice Merchants" não venceu o Óscar mas fez história. Produtor agradece carinho e lembra que "animação portuguesa está de boa saúde"

    Em declarações ao SAPO Mag, o produtor agradeceu os apoios dos últimos meses ao filme realizado por João Gonzalez que se tornou o primeiro português nomeado aos Óscares, um feito histórico que espera que mostre o talento e a vitalidade do setor da animação no país.
  • "Ice Merchants" não vence Óscar. Curta-metragem da Apple leva galardão
    L.S. · Atualidade · 13 mar 2023 01:54

    "Ice Merchants" não vence Óscar. Curta-metragem da Apple leva galardão

    Realizado por João Gonzalez, o primeiro filme nomeado para os Óscares foi ultrapassado pelo favorito na sua categoria, mas fica para a história por ter conseguido levar um filme português aos prémios da Academia, 95 anos depois do início dos Óscares.
  • Óscar de Melhor Documentário premeia filme sobre Alexei Navalny e oposição a Putin
    Atualidade · 13 mar 2023 01:38

    Óscar de Melhor Documentário premeia filme sobre Alexei Navalny e oposição a Putin

    "Navalny", o filme de Daniel Roher dedicado ao opositor russo Alexei Navalny, venceu hoje o Óscar de Melhor Documentário, na 95.ª edição dos prémios da Academia das Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos.
  • Desilusão de Angela Bassett ao perder para Jamie Lee Curtis não passa despercebida nos Óscares
    L.S. · Atualidade · 13 mar 2023 01:31

    Desilusão de Angela Bassett ao perder para Jamie Lee Curtis não passa despercebida nos Óscares

    Atriz nomeada para Melhor Atriz Secundária por "Black Panther: Wakanda Para Sempre" não foi vista a aplaudir.
  • Jimmy Kimmel faz crítica corrosiva à reação de Hollywood quando Will Smith deu bofetada
    L.S. · Atualidade · 13 mar 2023 00:39

    Jimmy Kimmel faz crítica corrosiva à reação de Hollywood quando Will Smith deu bofetada

    Anfitrião guardou para o fim a prometida piada sobre o que aconteceu no ano passado com Will Smith e Chris Rock.
  • "Pinóquio" ganha Óscar de Melhor Filme de Animação e abre noite dos prémios de Hollywood
    L.S. / Lusa · Atualidade · 13 mar 2023 00:39

    "Pinóquio" ganha Óscar de Melhor Filme de Animação e abre noite dos prémios de Hollywood

    Primeiro prémio da noite teve um vencedor previsível: "Pinóquio de Guillermo del Toro".
  • Óscares 2023: da passadeira champanhe à cerimónia, acompanhe tudo ao minuto
    L.S. · Atualidade · 12 mar 2023 21:00

    Óscares 2023: da passadeira champanhe à cerimónia, acompanhe tudo ao minuto

    Fique acordado connosco na noite dos Óscares e siga os nossos comentários sobre os prémios da Academia, do desfile de estrelas na passadeira (que este ano é champanhe) à cerimónia.
    por Luís Salvado Inês Gens Mendes
  • Realizador diz que nomeação de “Ice Merchants” para os Óscares "já foi vitória enorme”
    SAPO Mag / Lusa · Atualidade · 12 mar 2023 10:28

    Realizador diz que nomeação de “Ice Merchants” para os Óscares "já foi vitória enorme”

    Quando a 95.ª cerimónia dos prémios da Academia começar esta noite, em Los Angeles, João Gonzalez e Bruno Caetano vão estar no Dolby Theatre a saborear uma nomeação que soube a vitória, depois de uma intensa campanha a promover a curta “Ice Merchants”.
  • Portugal está nos Óscares. Criadores de “Ice Merchants” contam como quebraram um enguiço de 95 anos
    L.S. · Atualidade · 12 mar 2023 06:36

    Portugal está nos Óscares. Criadores de “Ice Merchants” contam como quebraram um enguiço de 95 anos

    Pela primeira vez em 95 anos, Portugal tem um filme nomeado aos Óscares. João Gonzalez e Bruno Caetano estão na corrida à estatueta dourada com “Ice Merchants” e contaram-nos tudo sobre o filme, a estreia em Cannes, os primeiros passos em Hollywood e o impacto da sua nova condição de “Academy Award
    por Luís Salvado
  • Anterior
  • 1
  • 173
  • 174
  • 175
  • 176
  • 177
  • 995
  • Seguinte
  • Música

    Showbiz

    Passatempos

  • Filmes

    • Estreias
    • Notícias
    • Críticas
    • Todos os Filmes
    • Trailers
    • Especiais
  • Séries

    • Estreias
    • Notícias
  • TV

    • Programação
    • Notícias
  • Óscares

    • Vencedores
    • Notícias
    • História
    • Trailers
  • Instagram
  • Facebook
  • X

      Notificações

      Última hora
      Geral

      Notificações bloqueadas pelo browser

      Veja também

      Relacionados Playlist

      Autoplay