Realizado por Maryam Touzani, "Le Bleu du Caftan" está na lista de 15 finalistas para a categoria de Melhor Filme Internacional dos prémios americanos.
Mal financiado e a "olhar para dentro", o cinema japonês já não consegue atrair novos talentos, lamentou o realizador de "Shoplifters – Uma Família de Pequenos Ladrões".
Nem Dwayne Johnson, nem John Cena: o realizador Rian Johnson revelou ser um grande fã de Dave Bautista e isso alterou a sua personagem em "Glass Onion: Um Mistério Knives Out".
Houve uma bofetada de Will Smith e grandes safanões na Disney e na DC Comics no cinema, enquanto Hollywood continuou a recuperar lentamente da pandemia com o regresso dos grandes filmes e receitas de bilheteira. O ano foi ainda o de uma vitória histórica nos Óscares para as plataformas de streaming,
Apesar de prejudicado pelo mau tempo nos EUA e a COVID-19 na China, apenas "Avatar: O Caminho da Água" está a encher os cinemas. Das estreias do Natal, a animação "O Gato das Botas: O Último Desejo" é a única com esperanças de ser um sucesso de bilheteira.
Já está disponível na Netflix "Glass Onion: Um Mistério Knives Out", a sequela do filme de 2019 que traz de volta Daniel Craig como o excêntrico detetive Benoit Blanc. A saga é um sucesso inesperado na carreira do ator que foi James Bond em cinco filmes e tem outros títulos de qualidade que souberam
A 25 de dezembro de 1997 chegava o terceiro filme de um dos mais celebrados cineastas dos nossos tempos... que se pretende reformar após o décimo. E só falta mais um após "Era Uma Vez... em Hollywood", que juntou Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie. O SAPO Mag ordena todos os filmes oficiai
O filme protagonizado por Tom Cruise "Top Gun: Maverick", "Jurassic World: Domínio” e a produção da Marvel “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” foram os filmes que geraram maior receita de bilheteira no mundo em 2022.
Não só o ator vai deixar de ser o super-herói a "primeira fase" da nova DC Studios, como afinal o custo das refilmagens do filme não estava incluído no valor que circulava do orçamento.
Um juiz aceitou que pode avançar a queixa apresentada por dois fãs que se sentiram enganados pelo trailer do filme "Yesterday" mostrar Ana de Armas, que não aparece na versão final.
Reforço de quase 11 milhões de euros é para financiar 28 produções que tinham ficado de fora daquele mecanismo de financiamento, incluindo "Velocidade Furiosa 10".