A empresa promotora do festival MIMO admitiu hoje processar o presidente da Câmara do Porto após este acusar de “incumprimento” os responsáveis do evento, insistindo o município que “houve vários incidentes” durante o evento a justificar a decisão.
O Sexteto Bernardo Moreira e o fadista Duarte são os vencedores do Prémio Carlos Paredes 2022, respetivamente pelos trabalhos “Entre Paredes” e “No Lugar Dela”.
SUIL, alter-ego de Luís Barros, lançou na passada quinta-feira, dia 9 de março, o primeiro álbum de originais. "Sentado à Conversa com o Precipício" já se encontram disponível em todos os serviços de streaming de música.
O presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, afirmou hoje que a autarquia se recusa a "organizar mais" o festival MIMO devido ao "incumprimento" das normas que estavam estabelecidas por parte dos organizadores.
Um dos maiores ícones de sempre do rock alternativo agraciou os fãs no Campo Pequeno com uma atuação absolutamente vigorosa na noite de segunda-feira, 13 de março.
O Museu do Fado, em Lisboa, homenageia a fadista Celeste Rodrigues (1923-2018), que completaria 100 anos nesta data, com a inauguração da exposição “Celeste”.
O rapper brasileiro Yago Oproprio estreia-se em Portugal em Portugal, com três espetáculos, no dia 25, no Salão Brazil, em Coimbra, no dia 27, no Musicbox, em Lisboa, e no dia 28, no Hard Club, no Porto, foi hoje anunciado.
"Caos", o novo álbum de Carolina Deslandes, chegou na passada sexta-feira, dia 10 de março, e é um livro aberto da vida e dos sentimentos. "Trauma de Abandono" está entre os temas mais elogiados pelos fãs.
A cantora Mimicat, com a música “Ai Coração”, venceu hoje o Festival da Canção e vai representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção, previsto para maio em Liverpool, Reino Unido.
Ao todo, na final estão em competição 13 canções, das quais será escolhida a que representará Portugal no 67.º Festival Eurovisão da Canção, agendado para maio em Liverpool, no Reino Unido.
O Museu do Fado, em Lisboa, inaugura na próxima terça-feira a exposição “Celeste”, uma homenagem à fadista Celeste Rodrigues (1923-2018), que completaria 100 anos nesta data.