Apesar de ter ganho muitas admiradoras e dinheiro com "Resistir-lhe é Impossível" ou "Como Perder um Homem em 10 Dias ", o ator foi sincero sobre as razões que o levaram a abandonar o género.
O filme “Elementos Secretos”, Denzel Washington e Emma Stone foram os grandes vencedores dos prémios do Sindicato de Atores dos EUA, numa cerimónia cheia de surpresas, dominada pela vitória dos afro-americanos e por críticas ferozes à política de imigração de Donald Trump.
O ator britânico John Hurt morreu esta sexta-feira depois de uma longa batalha contra o cancro. Teve os seus papéis mais emblemáticos em "O Homem Elefante", "Alien - O 8º Passageiro" e "O Expresso da Meia-Noite".
Emma Stone, Dan Stevens, Luke Evans e outras estrelas surgem nos cartazes em movimento a versão em imagem real do grande clássico da animação. O último trailer chega na segunda-feira.
“Ama-San” retrata as mulheres no Japão que viviam do que apanhavam no fundo do mar, uma prática milenar que subverteu as regras de uma sociedade fortemente patriarcal através de uma aventura no fundo dos oceanos.
O novo presidente dos EUA já inspira projetos em Hollywood: Michael Bay vai produzir "Little America", que se passa num futuro próximo em que o país está na falência.
O filme de Paul Verhoeven, e ainda “Frantz”, de François Ozon, dominam as nomeações da edição deste ano dos prémios de cinema César, os Óscares franceses.
As nomeações deste ano têm mais cor, mas chamou a atenção a ausência de latinos das principais categorias. E o último a ganhar foi Benicio del Toro, há 15 anos.
Os Óscares ainda não são uma ciência: as nomeações confirmaram muitos prognósticos, como o domínio arrasador de "La La Land: Melodia de Amor", mas ainda reservaram algumas surpresas.
O Festival Internacional de Cinema de Roterdão, na Holanda, vai contar com a seleção de quatro produções portuguesas, entre as quais a longa-metragem "António Um Dois Três".
As estrelas ficaram de fora da corrida aos Óscares, o que parece ter apanhado de surpresa quem preparou as listas com antecedência. Não foi o único problema com o inovador anúncio das nomeações.