As estreias de "Big Boys" e "Matéria Escura" e os regressos de "Hacks", "Fora do Alcance" e "Bridgerton" estão entre as novidades de maio na televisão e nas plataformas de streaming.
Em pouco mais de 15 dias, "Baby Reindeer" tornou-se num dos maiores sucessos do ano da Netflix. A série, que rapidamente alcançou a liderança do top diário do serviço de streaming, é inspirada na história verídica do criador, Richard Gadd.
A série documental que ajudou a resolver um homicídio congelado desde 2000, “The Jinx”, regressou esta semana à HBO Max para uma segunda parte em que o realizador Andrew Jarecki mostra o que se seguiu às revelações bombásticas sobre o milionário Robert Durst.
Na minissérie sobre um crime real, Candela Peña ("Hierro") e Tristán Ulloa ("Berlim") interpretam um casal divorciado, mas codependente, acusado de assassinar a filha adotiva.
O primeiro episódio de “Máxima” foi recebido com entusiasmo na Holanda, mas mesmo os espectadores de um país famoso pela mentalidade aberta ficaram incomodados com as cenas dos monarcas na cama.
Esta terça-feira, dia 23 de abril, celebra-se o Dia Mundial do Livro. De "A Guerra dos Tronos" a "The Walking Dead", passando por "House of Cards" ou "The 100", aproveite para recordar na galeria séries de televisão inspiradas em livros.
"O comediante e barman Donny oferece uma bebida a uma mulher solitária em um bar de Camden, mas nunca imaginou que um chá grátis viria com uma boa dose de obsessão", resume a Netflix.
O realizador James Cameron, cuja nova minissérie sobre polvos se estreia no National Geographic a 21 de abril em homenagem ao Dia da Terra, avisou para a urgência de lutar pela preservação dos oceanos.