Em “À Minha Maneira”, livro cujo primeiro volume é editado hoje, a jornalista Ana Ventura pôs os elementos dos Xutos & Pontapés a contarem, na primeira pessoa, a história e histórias da banda, simulando um diálogo com o leitor.
A MTV revelou esta terça-feira, dia 29 de outubro, mais novidades sobre os MTV Europe Music Awards, que decorrem no próximo domingo, dia 2 de novembro, em Sevilha.
Neev, que ficou conhecido ao lado dos noruegueses Seeb com o tema "Breathe", tem um novo single ("Lie You Love It") e prepara-se para lançar um álbum de estreia em nome próprio. Antes de partilhar o disco com o mundo, o músico conversou com o SAPO Mag.
Os suecos Meshuggah, os portugueses Bizarra Locomotiva e os norte-americanos Of Mice & Men atuam em 2020 no VOA – Heavy Rock Festival, que decorre a 2 e 3 de julho no Estádio Nacional, em Oeiras, anunciou hoje a organização.
A banda norte-americana atuou pela 10ª vez em Portugal na noite de sexta-feira no Campo Pequeno, em Lisboa. A formação trouxe os três membros originais, Black Francis, Joey Santiago e David Lovering, e a baixista Paz Lenchantin, que se juntou em 2014 para substituir Kim Deal.
O poeta e tradutor José Bento, 86 anos, autor de "Sítios", Medalha de Mérito das Belas-Artes de Espanha, morreu no sábado, no Hospital Amadora Sintra, onde se encontrava internado, disse hoje à agência Lusa fonte próxima da família.
Na passada sexta-feira, o Musicbox Lisboa foi palco de mais uma combinação improvável, mas que bem vistas as coisas é uma escolha que faz muito sentido. Bruno Pernadas e Moullinex juntaram-se para interpretar o mítico álbum "Plantasia", no âmbito da Jameson Urban Routes. Um resultado que só peca pel
A fadista Aldina Duarte celebra 25 anos de carreira com um álbum em que pela primeira vez grava fados com música própria e criados por outros intérpretes como Amália Rodrigues, Hermínia Silva ou Lucília do Carmo.
Muitos “retratos emblemáticos” de figuras conhecidas, mas também “caras anónimas” captadas pelo fotógrafo francês Henri Cartier-Bresson e algumas das máquinas Leica que usou vão estar em exposição no Porto a partir de quinta-feira, revelou à Lusa a organização.