A partir desta terça-feira, 23 de fevereiro, o catálogo do Disney+ cresce e torna-se mais abrangente com o nova área Star, que terá novos conteúdos para públicos de todas as idades e introduzirá no serviço a possibilidade de controlo parental. O SAPO Mag teve acesso à nova área em primeira mão e con
Spin-off do filme "Com Amor, Simon" (2018), o drama adolescente "Love, Victor" está entre as novidades da área Star do Disney+, disponível a partir desta terça-feira em Portugal. Um dos produtores executivos e parte do elenco apresentaram a série ao SAPO Mag.
Já foi exibido nos EUA o primeiro episódio do trabalho sobre o conflito entre Woody Allen e Mia Farrow envolvendo os alegados abusos sexuais sofridos pela filha Dylan.
A atriz Gal Gadot, conhecida por interpretar o papel de Mulher-Maravilha no cinema, está a produzir uma série documental para a National Geographic sobre mulheres inspiradoras do mundo real, incluindo a brasileira Tuany Nascimento.
Documentário sobre a disputa entre Woody Allen e Mia Farrow envolvendo a filha Dylan não faz uma análise imparcial da informação e, numa perturbadora manipulação, está cheio de distorções e omissões, avança a crítica do Mag.
Dois dos documentários mais controversos dos últimos tempos chegam a Portugal nos próximos dias, na semana que também acolhe um olhar provavelmente menos polarizado sobre um ícone do futebol.
Uma reportagem premiada com um Emmy sobre alegadas ligações entre o Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, e gangues criminosos que controlam a exploração de ouro naquele país contribuiu para sensibilizar a comunidade internacional, acredita o jornalista português Vasco Sousa Cotovio.
"Big Sky", thriller de David E. Kelley ("Big Little Lies" ou "The Undoing"), chega ao serviço de streaming Disney+ na terça-feira, dia 23 de fevereiro. Antes da estreia, o SAPO Mag conversou com John Carroll Lynch, que interpreta Rick Legarski na série.