Josh Goldstine, presidente do marketing da Universal Pictures, foi despedido em 2018 por "comportamento inapropriado". Um outro funcionário do estúdio também foi exonerado de acusações.
O filme “Apiyemiyekî?”, da realizadora brasileira Ana Vaz, uma coprodução com Portugal, sobre as ameaças ao povo da Amazónia Waimiri-Atroari, na ditadura militar brasileira, foi selecionado para o Festival de Cinema de Berlim, anunciou a organização.
Presidente da República recordou o cineclubista, crítico, ator, professor de cinema, que se destacou como diretor de produção do Centro Português de Cinema, que morreu aos 88 anos.
O presidente da Academia Portuguesa de Cinema (APC), Paulo Trancoso, disse à Lusa que o produtor Henrique Espírito Santo, que morreu hoje, em Lisboa, foi o “tio” do cinema português.
O produtor Henrique Espírito Santo, um dos nomes “incontornáveis” do cinema português, como o classificou a Cinemateca Portuguesa, morreu hoje, aos 87 anos, anunciou a Academia Portuguesa de Cinema.
"O Irlandês", "Era Uma Vez... em Hollywood" e "Bombshell" lideram a corrida aos Screen Actors Guild Awards, os prémios do sindicato dos atores norte-americano. Nas séries, a sensação "Fleabag" volta a destacar-se.
O filme de Sam Mendes venceu o prémio máximo na cerimónia, que decorreu esta madrugada. Os prémios do Sindicato dos Produtores americanos são um dos mais fiáveis barómetros para a corrida ao Óscar de Melhor Filme.
Ator garante que o público vai adorar o novo "Bad Boys Para Sempre", mas reconheceu que já disse o mesmo para vender outros filmes sabendo que não era verdade.