A distribuidora na Rússia do filme biográfico sobre a estrela britânica Elton John censurou cenas de amor homossexual e de consumo de drogas na versão que estreará no país, segundo críticos que assistiram a uma exibição esta sexta-feira em Moscovo.
Humor da comédia de 2006 sobre a visita de um jornalista do Cazaquistão às América originou várias controversas e, afinal, foi mesmo a razão para o fim do casamento de Pamela Anderson com Kid Rock.
Após a Netflix e a Disney terem anunciado que reconsiderariam as produções no estado se a polémica lei entrasse em vigor, esta quinta-feira juntaram-se os outros estúdios.
Produções da Marvel podem mudar de local: o CEO da Disney sinalizou que dificilmente o estúdio continuaria na Geórgia se entrar em vigor a sua controversa lei antiaborto. No início da semana, a Netflix já admitira que reconsideraria filmar no estado pela mesma razão.
Durante a divulgação de "Vingadores: Endgame", a Marvel nunca deu sinais de que o projeto estava tão adiantado: surgiram as primeiras imagens do início da rodagem do filme onde a super-heroína de Scarlett Johansson estará no centro da história.
Numa entrevista, o ator falou da carreira e confirmou que quer continuar a ser Thor, está disponível para James Bond (mas apoia Idris Elba) e recusou mesmo voltar para um quarto "Star Trek".
"Rocketman", o biopic fantasioso sobre Elton John com Taron Egerton no papel de protagonista, chega esta quinta-feira aos cinemas portugueses. Em Cannes, o jornalista Rui Pedro Tendinha esteve à conversa com a atriz Bryce Dallas Howard, que dá corpo à mãe do cantor.
Filme sobre a vida do lendário naturalista podia ter tanto sucesso como o "biopic" sobre Freddie Mercury, diz responsável da exibidora cinematográfica que encomendou a sondagem.
A primeira Festa do Cinema deste ano foi entre 13 e 15 de maio, com uma notória queda de espectadores. Em outubro há nova oportunidade para ver filmes a preço mais barato em mais de 500 salas de todo o país, mas estes foram, para já, os 20 mais vistos da primeira edição...
Seis anos após a Palma de Ouro de "A Vida de Adèle", realizador Abdellatif Kechiche voltou a escandalizar Cannes com "Mektoub My Love: Intermezzo". Imprensa francesa denuncia que cena de sexo oral foi a sério e com a ajuda de álcool.