Ansel Elgort e Taron Egerton são as estrelas de "Billionaire Boys Club", que acaba por ser também o filme que faltava estrear após as acusações de assédio sexual avançadas contra Kevin Spacey.
Depois de George Clooney e companhia em "Ocean´s 11: Façam as Vossas Apostas", agora é a vez delas fazerem um grande assalto. "Ocean's 8" é um dos filmes mais aguardados do verão.
Eis uma inspiração para as estrelas do futebol que estão no Mundial na Rússia: vários atletas não resistiram ao apelo do cinema e, com mais ou menos impacto, arranjaram uma segunda carreira à frente das câmaras.
Da escrita à ilustração, passando pela música, cinema ou pelo teatro, são muitos os exemplos de como a indiferença não foi uma opção para o mundo da cultura.
Em entrevista à Lusa, o presidente do conselho diretivo do ICA, Luís Chaby Vaz, avançou com os objetivos para o próximo plano estratégico do setor de cinema.
Há vários filmes recentes a aumentar a lista dos piores de sempre, "clássicos" com histórias desastradas, realizadores incompetentes e atores em momentos infelizes: o mais recente parece ser "Gotti", onde Travolta dá vida ao famoso mafioso que dominou o submundo de Nova Iorque durante três décadas.
Comentário nas redes sociais sobre uma cena com luzes que piscam de forma rápida tornou-se viral e levou a Disney a lançar um alerta inédito às salas de cinema.
A 14.ª edição do FEST – Festival Novos Realizadores Novo Cinema arranca hoje, em Espinho, com mais de 240 filmes em toda a programação, que inclui ainda um programa de formação e várias atividades paralelas.
O filme de animação "Funan", do realizador francês de origem cambojana Denis Do, venceu o prémio Cristal, o grande prémio da 42.ª edição do Festival de Cinema de Animação de Annecy, em França.
Os filmes "Miss Sueño", do romeno Radu Potcoava, "La Huella", do mexicano Carlos Montemayor, e "Waste No.1 Money", do finlandês Jan Ijas, conquistaram os prémios do Festival Internacional de Cinema de Huesca, que encerra hoje em Espanha.
Realizador "vai pedir esclarecimentos" sobre a mais recente decisão favorável ao produtor Paulo Branco na disputa sobre o filme "O Homem que Matou Don Quixote".
Liza Minnelli aproveitou uma notícia falsa para deixar bem claro o que pensa do filme biográfico com Renée Zellweger sobre os últimos meses de vida da sua mãe.