A 21.ª edição do Festival Sons de Vez, em Arcos de Valdevez, começa hoje com um concerto dos HMB e prolonga-se até 25 de março com atuações de Rita Vian, The Black Mamba e Taxi, entre outros.
A 65ª edição da cerimónia conhecida por premiar os soberanos da música promete uma gama de estrelas, com a presença de Harry Styles, Bad Bunny, Lizzo, Steve Lacy e Mary J. Blige. O espetáculo será apresentado, mais uma vez, pelo comediante Trevor Noah.
Em junho, os D.A.M.A vão subir aos palcos dos Coliseus - no dia 1 atuam no Porto e no dia 2 em Lisboa. Veja no vídeo a entrevista da banda ao SAPO Mag.
Após várias edições dos Grammys com evidentes favoritos ao prémio de Artista Revelação do ano, no próximo domingo, dia 5 de fevereiro, a competição está em aberto e, independentemente de quem vença, muitos dos indicados ganharam maior visibilidade graças ao TikTok.
Depois de muitos rumores, Beyoncé anunciou a digressão mundial de "Renaissance", o seu sétimo álbum de estúdio. A cantora norte-americana vai passar pela Europa em maio e junho, mas não irá fazer uma viagem até Portugal.