Realizado por Doug Liman, filme mostra casal que se decide separar e tem de viver na mesma casa durante o confinamento obrigatório, acabando por decidir roubar um diamante.
É um dos mais reconhecidos e celebrados realizadores da atualidade e um ícone do cinema de animação. Ao completar 80 anos, recordamos todas as longas-metragens realizadas por Hayao Miyazaki, um caso ímpar em que nunca se desce abaixo da excelência, e não esquecemos duas séries que também têm a sua a
De "O Padrinho" a "Alguém Tem Que Ceder", triunfou tanto no drama como na comédia. Ganhou um Óscar com "Annie Hall" e amou três lendas de Hollywood: Woody Allen, Warren Beatty e Al Pacino. O ícone da sofisticação intelectual no cinema faz 75 graciosos anos.
Atriz de 88 anos entrou em vários filmes ao lado de Christopher Lee e Peter Cushing do estúdio britânico Hammer, célebre pelos filmes de terror na década de 1960.
A mais australiana das estrelas de cinema norte-americanas tem emprestado o seu carisma a dezenas de filmes à frente, mas também atrás das câmaras. As suas personagens costumam andar de mãos dadas com a violência, um fantasma constante na sua carreira, tal como algumas polémicas pessoais.