Segundo o ator que lhe dá voz desde 1985, a personagem mais rabugenta da Disney continua a atrair gerações de fãs porque as pessoas se identificam com ela.
Por causa da série de sucesso da Netflix, Fiona Harvey alega difamação, imposição intencional de sofrimento emocional e negligência, entre outras reivindicações.
SZA estreou-se esta quinta-feira, 6 de junho, em Portugal, no Primavera Sound do Porto. PJ Harvey e Mitski também se destacaram no primeiro dia da edição de 2024 do festival.
Alborosie & Shengen Clan, Alpha Blondy, Anthony B & House of Riddim e Gentleman estão entre as primeiras confirmações de um novo festival dedicado ao afro pop, ao reggae e ao trap, que se realiza em setembro em Oeiras.
Um manuscrito integral do romance “O Estrangeiro”, de Albert Camus, foi vendido na quarta-feira, em Paris, por 656 mil euros, anunciou a casa de leilões Tajan.
Os Festivais Gil Vicente iniciam-se hoje, em Guimarães, com a peça “Blackface”, de Marco Mendonça, numa edição que quer mostrar o trabalho teatral de uma “nova geração criativa".
"Bad Boys: Tudo ou Nada" é o primeiro filme de Will Smith para o grande ecrã após uma vitória nos Óscares em 2022 manchada pela agressão a Chris Rock. É o grande teste nas bilheteiras à imagem e a uma carreira com três décadas que o tornaram o ator negro protagonista mais popular de sempre.
A dupla de "O Resgate do Soldado Ryan" juntou-se aos líderes mundiais nas comemorações do 80.º aniversário do desembarque que mudou decisivamente o rumo da Segunda Guerra Mundial.
As estreias de "A Acólita", "Sempre", "Fantasmas" e "Presumível Inocente" e os regressos de "The Boys" e "House of the Dragon" estão entre as novidades de junho na televisão e nas plataformas de streaming.
O festival Primavera Sound Porto realiza-se entre hoje e sábado no Parque da Cidade, com SZA, PJ Harvey, Mitski, Lana del Rey, Justice, Pulp e The National como cabeças de cartaz.
No primeiro dia do Rock in Rio, o Palco Galp vai receber os Europe, banda sueca conhecida pelo tema "The Final Countdown". Antes da viagem para Portugal, o SAPO Mag conversou com o teclista Mic Michaeli.
A banda portuguesa Bateu Matou, dos bateristas Quim Albergaria, Ivo Costa e Riot, atua em julho no 58.º Festival de Jazz de Montreux, na Suíça, cujo cartaz inclui também a cantora cabo-verdiana Mayra Andrade.