Estúdio Warner Bros. fez alterações nas datas de estreia por causa da pandemia, mas aposta na abertura dos cinemas a tempo de "Tenet", de Christopher Nolan.
A história de uma Gata Borralheira moderna (sem madrasta ou irmãs a empatar) encantou o mundo, tornou Julia Roberts numa estrela e deu nova vida a Richard Gere, mas outros atores também ajudaram a criar a magia de um filme que não para de fazer sonhar desde 1990.
A atriz italiana Lucia Bosè, conhecida pelos seus papéis em filmes de Antonioni, Buñuel e Fellini, morreu esta segunda-feira em Espanha aos 89 anos de idade, anunciou o seu filho Miguel Bosè.
Com os cinemas fechados um pouco por todo o mundo devido ao COVID-19, o filme da Paramount "The Lovebirds" não terá estreia nas salas de cinema e vai ser disponibilizado diretamente na Netflix, um movimento sem precedentes em Hollywood.
Em tempos de pandemia, uma sondagem sobre quem ganharia uma luta de rua entre os icónicos fantoches animou as redes sociais. O realizador James Gunn ajudou a explicar os resultados.
Com os cinemas fechados e as grandes transformações sociais provocadas pela pandemia de coronavírus, os estúdios preparam-se para adiar a estreia de mais filmes importantes.
Segundo maior mercado de cinema do mundo pode começar a reabrir no final de março. Estratégia inicial passa por exibir antigos filmes populares como "Harry Potter e a Pedra Filosofal" para recuperar espectadores.
A pandemia criou um regime de exceção para os concursos de apoio financeiro do Instituto do Cinema e Audiovisual, como a flexibilização dos planos de distribuição e exibição dos filmes apoiados.
Disney retirou das estreias o filme que trazia de volta Scarlett Johansson e lançava uma nova fase do Universo Cinematográfico Marvel, marcado para o fim de abril.
Com 93 anos, Mel Brooks está no grupo de risco elevado para possíveis contágios por causa da pandemia. Filho recordou medidas de restrição e deu um exemplo "arrasador" do que poderia acontecer caso sejam ignoradas.