"Borat Subsequent Moviefilm" traz de volta Sacha Baron Cohen a interagir com as pessoas comuns e políticos através de seu alter ego desajeitado e altamente ofensivo.
O festival internacional de cinema DocLisboa começa com a antestreia de "Nheengatu - A Língua da Amazónia", de José Barahona, e associa-se à recolha solidária de bens essenciais promovida pela União Audiovisual.
Todas as semanas, o top de sugestões no cinema, no streaming e no MEO Videoclube do crítico Rui Pedro Tendinha, em exclusivo no SAPO Mag. Veja o vídeo.
Em entrevista ao SAPO Mag, a realizadora recorda as inspirações e referências de "Listen" e deixa um recado a quem a envolveu em guerras por ser "atriz dos ‘Riscos’ que fez um filme”.
O advogado pessoal de Donald Trump tinha dito que não se deixara enganar por Sacha Baron Cohen, mas isso é desmentido por "Borat Subsequent Moviefilm".
Redes sociais encheram-se de referências ao "pior Chris" de Hollywood após notarem a falta de ativismo político de Chris Pratt antes das eleições presidenciais nos EUA e a sua ligação com uma igreja conservadora.