"Polanski, Horowitz. Hometown" segue Polanski enquanto ele percorre a cidade com um velho amigo sobrevivente do Holocausto, que conheceu no gueto judaico, durante a guerra.
O filme “Elo”, da realizadora portuguesa Alexandra Ramires, venceu hoje o Quirino de Melhor Desenvolvimento Visual, nos prémios promovidos pela Liga Ibero-Americana de Animação.
As principais cadeias de cinema dos Estados Unidos anunciaram na sexta-feira que não vão exigir máscara aos espectadores que já estão totalmente vacinados contra a COVID-19.
A jogadora brasileira de futebol Marta participa e é a inspiração do filme "Uma Vitória Leva à Outra", que pretende mostrar que o desporto pode ser um veículo para sair de situações difíceis, disse à Lusa a produtora.
O filme "Elo", da realizadora portuguesa Alexandra Ramires, está nomeado para dois Prémios Quirino, que reconhecem o cinema de animação do espaço ibero-americano, e que são entregues hoje, em Tenerife, Espanha.
Começou por ser conhecida pelos dramas históricos antes de revelar a personalidade vulcânica de Marla Singer em "Clube de Combate". As roupas excêntricas e cabelo rebelde são inconfundíveis, mas é a versatilidade que continua a fazer de Helena Bonham Carter uma das atrizes britânicas mais respeitada
Com a estreia de "Cruella" e "Um Lugar Silencioso 2", e "Velocidade Furiosa 9" a 24 de junho, Hollywood recomeça a lançar os seus grandes filmes após o recuo da pandemia. Entre sequelas e animações, eis as apostas mais fortes para trazer os espectadores de volta às salas.
Atriz desmentiu a participação em "L’uomo Che Disegno Dio", realizado por Franco Nero, que será o primeiro trabalho em quatro anos de Kevin Spacey, acusado de agressões e assédios sexuais.
Jenny Beavan já vestiu inúmeras personagens no cinema e o desafio mais recente foi criar o guarda-roupa de "Cruella". A britânica partilha ao SAPO Mag a sua experiência no filme da Disney que chega esta quinta-feira às salas.