Depois de “Linha Vermelha”, um elogiado documentário que reencontrava os protagonistas da ocupação de grande herdade Torre Bela, realizador encena uma falhada jornada de "doutrinadores" por terras desocupadas do Ribatejo.
Já tinha uma carreira de décadas e era um dos mais aclamados atores do teatro britânico quando se tornou uma estrela global graças a "X-Men" e "O Senhor dos Anéis".
A nova versão de Cruella segundo Emma Stone, que interpreta a personagem no próximo filme da Disney, mostra como uma personagem que não é aspiracional pode ser atraente, disse a atriz, numa conferência de imprensa em Los Angeles.
Oito anos depois do início do projeto, o novo filme da Disney, "Cruella", vai trazer aos ecrãs uma nova perspetiva sobre a vilã dos 101 Dálmatas, recuando numa prequela até à sua juventude.
O filme "Marighella", de Wagner Moura, que chegou aos cinemas na quinta-feira em Portugal, é sobre Carlos Marighella, opositor da ditadura no Brasil, mas é também "um grito de resistência", disse à agência Lusa o ator Bruno Gagliasso.
Bruno Gagliasso, galã de novela da Globo, é convertido num sujeito “escória”, como o próprio destaca, em “Marighella”, o filme de Wagner Moura que estreia esta semana em Portugal.
Filme do realizador José Filipe Costa recupera a memória de convivência entre portugueses e estrangeiros em cooperativas e aldeias portuguesas no pós-25 de Abril de 1974.