Nomeações vistas como a antecâmara dos Óscares são marcadas pelos efeitos da pandemia, com um domínio avassalador dos filmes lançados pelas plataformas de streaming.
Nomeações vistas como a antecâmara dos Óscares são marcadas pelos efeitos da pandemia, que forçou a maioria dos cinemas a fechar e adiou a estreia dos principais filmes dos grandes estúdios.
Ator que deixou a sua marca com papéis secundários marcantes em filmes de prestígio é também recordado nos EUA para interpretação do escritor Mark Twain nos palcos e na televisão.
Cabeleireira da produção não apagou a tempo imagens da prenda do fim da rodagem nas redes sociais com o suposto título do quarto filme com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss. [ARTIGO COM AVISO DE SPOILER]
O Festival Internacional de Cinema de Roterdão, nos Países Baixos, inicia hoje a primeira parte da 50.ª edição, com filmes, conversas e um mercado de coproduções a decorrerem apenas 'online', remetendo um segundo momento para junho.
Um filme de terror sobre um vírus e uma comédia sobre o último dia na Terra - ambos concebidos, filmados e montados durante a pandemia - deram um toque apocalítico ao festival de Sundance, celebrado online devido à pandemia da COVID-19.
“Lobo e Cão” é a nova longa-metragem da realizadora Cláudia Varejão, que será rodada em São Miguel, com um elenco local, e explora “o espaço do sonho, na vida da juventude insular”.
Após ter dividido o festival em módulos para se ajustar ao contexto da pandemia, organização volta a fazer alterações, adiado programação e colocando filmes online.