Com mais de 55 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, a estreia do ator em publicidade com homenagem ao clássico filme de 1993 foi o anúncio com melhor classificação da final do Futebol Americano.
Para além da vitória de "1917", foram raros os momentos de humor nos "Óscares britânicos": a noite foi salva por apresentação de Rebel Wilson e discurso de Brad Pitt lido por Margot Robbie.
A final de Futebol Americano é também uma grande oportunidade para a indústria do entretenimento passar os trailers das suas próximas grandes novidades, mas os estúdios de cinema mostraram-se "poupadinhos".
Filme de Sam Mendes ganhou sete das nove categorias em que estava nomeado, deixando a grande distância "Joker", que partia como líder para a cerimónia dos prémios Academia de Cinema e Televisão Britânica. O maior derrotado foi "O Irlandês".
A 73.ª edição dos prémios da Academia de Cinema e Televisão Britânica vai realizar-se este domingo, uma semana antes dos Óscares, no Royal Albert Hall, em Londres. O anfitrião será o popular apresentador Graham Norton.
O Writers Guild of America entregou os seus prémios a filmes, séries e outros programas. As suas escolhas nos filmes são outro importante indicador na corrida às estatuetas douradas.
A antestreia diária de 12 filmes, a exibição de sete documentários e a presença de quatro realizadores vão assinalar, de 5 a 16 de fevereiro, as comemorações do terceiro aniversário de regresso do Cinema Trindade, no Porto.
Ator partilhou um comentário que criticava a forma como o filme tratou a relação entre Steve Rogers e Bucky Barnes, o Capitão América e o Soldado do Inverno. John Boyega, que também criticou os filmes "Star Wars", deu-lhe as "boas-vindas".